Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Nova era dos TuToRiaiS na Web Cheats. Esta por vir. xD.

Compartilhar

Posts Recomendados

E Aew Galera da Web Cheats. MOS-MATHEUS estara akie + uma vez....

Hoje vou estar deixando minha Dll Att Hoje 18/12/11, pra vcs ai.

Galera vou estar disponibilizando o download da Dll Atualizada e do Injector Apocalypse(eu achu que foi o lipinf que fez...) logo apos os creditos.

TuToRiaL

1° Extraia o Pack em qualquer pasta.

2° Depois va ate o Injector Apocalypse e clique com o butao direito vá em Compatibilidade e va em Executar esse programa no modo de compatibilidade logo apos clique em Windows Xp Service Pack 2.

3° Depois clique com o butao direito sobre o injector e clique em "executar como adiministrador.

4° O Apocalypse vai abrir vc vai em processo e escreve game.exe depois coloca Auto Inject e logo apos clique em "Carregar" e selecione a DLL att por MIN.

5° Apos issu clique com o butao direito do mouse em cima do BPT e clique em executar como adiministrador.

6° Escolha o Server q quiser e talz...

7° Quando estiver com o char ja carregado podendo andar e talz, espere 10 segundos e ative o Hack.

8° Espero Ter Ajudado.

Downlaod:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Quem Puder fassa o scan e deixe ai no topico, obrigado.(estou sem tempo minhas sinceras desculpas.).

Comandos:

Numb>>>1 HP

Numb>>>2 MP

Numb>>>3 RES

Numb>>>0 No Delay

Creditos:

MOS-MATHEUS:

Pela Dll Att 18/12/11

lipinf:

Injector Funcional(APOCALYPSE.)

Si funcionou legal. por favor da um joinha ai da um gostei pq si nao, nao so eu + como todos akie da WC iram para outro forum ou iram para de postar,

pq as pessoas postam pq ela quer...

nao pq ela precisa ou ganha dinheiro....

entao por favor da um gostei ai por favor...:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi q um programador falou ,

vai enche o forum com a msma dll , cara ja tem 2 dlls dessa , se vc vai posta, poste com alguma coisa nova pow , tipo ja tem 3 dll do lipinf atualizada , a q eu atualizei

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1312828-att-do-hacker-de-lipinf-hp-mana-res-no-delay-all-tier.html

ea q ~Aprendiz~* atualizou, isso pq ele colocou o force infi

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1313201-hacker-aprendiz.html

pra q coloca mais 1 dll igual??

Link para o comentário

Boa Cara é isso ai tem q postar hacker mesmo enquanto mais melhor da moral pra esses caras que ficam falando besteira n, o cara fala q tem um hack do mesmo atualizado e reclama so pra galera baixar o dele, ai fica um monte de xupa ovo chingando ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.