Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Team Viewer 7

Posts Recomendados

Bom galera, muitas pessoas tem problema exemplo: A pessoa joga bem de lass, ryan todos os chars uma pessoa chama você de hacker, ai voce fala assim TV ON!

Oque e Tv ? R:Team Viewer um programa que você instala ai você vai ganhar um ID e uma senha, quando entra no programa , você ganha um ID direferente e senha também.

Para que serve Team Viewer R:Server para provar que você não e hacker nem seu amigo.

Como faz isso com o programa? R:Você pede seu amigo se tem TV ON, poucas pessoas no Grand Chase tem TV ON, pois o programa e ussando por muita pessoa do (Combat Arms), ai você pede o ID e Senha da tv do seu amigo, ai você entra no computador do seu amigo você vai proucurando o nome hacker, se você achar ele e hacker se não achar ele é fiel e não é hacker.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Não precisa de scan porque baixaki e muito confiavel.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, eu não faria isso pois se o cara for bom em programação, instala alguma coisa sem você perceber no teu pc e já elvis.

Então, só se for um amigo MESMO. Agora, acho que o seu tópico está em área errada, não sei informar o correto, creio que seja Info Zone.

TeamViewer só pra Amigos, essa é minha opinião.

Link para o comentário

Cara, eu não faria isso pois se o cara for bom em programação, instala alguma coisa sem você perceber no teu pc e já elvis.

Então, só se for um amigo MESMO. Agora, acho que o seu tópico está em área errada, não sei informar o correto, creio que seja Info Zone.

TeamViewer só pra Amigos, essa é minha opinião.

[/color][/size][/font]

99% das pessoas que joga (Combat Arms), tem e ninguem e amigo, maioria e desconhecido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.