CyberDragoN2 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Tava la no gc fiquei com raiva por que os outros cheats nao tava pegando entao usei o level hac ai matei igual um doido os mostro velocidade skill forca ai mim empolgei entrei no pvp e sair matando ate o capeta , ai sim eu fiquei umas 2 horas no pvp ums diz que ia mim denuciar minha chance de ser ban e de qt ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanor 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 uns 70% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Honygari 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Oloco Meu! Eu acho que susa chances são de 60%, porque tem muita gente que fala que vai denuncia mais não denuncia. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Takehito~ 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Tambem axo q é de uns 60%,Porque muitos players falam q irão denunciar mais não denunciam, Como disse o Honygari Dica: Hack é bom vc usa apenas com amigos confiaveis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 krl vc invoco o capeta ou oq? :eek: provalvemente as suas chanses sao de 65%/70% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giv 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Bom cara suas chances de ser ban acho que pode varir de 50 a 60 % pois muitos player inclusive eu falo que vo denunciar so pra colocar '' medo '' nos caras e não denuncio . Agora tente evitar de usar o hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas2609 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 60% Como Disseram Nem Todos Denunciam... Mas NÃO use Hack em PvP E So Use Com Amigos Confiaveis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CyberDragoN2 0 Postado 20 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 E que eu queria da dor de cabeca neles por tirar oS CHEATS EM MISSAO em pvp eles vao se preocupar mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 eu diria q entre 40% e 60% de chances de vc ser banido,as vezes,as pessoas só falam q vao denunciar mas nunk denunciam,falam só pra t deixar com medo e para d usa hack Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [H]eaDs ~ 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Uns 60 % ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 60~70!Como todos dizem alguns so falao q vao denuncia pra por medo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 axo q uns 60 a 70¨% um amigo meu ja fez isso e acabou banido aconselho a nao fazer mais.... se vc num for banido dessa vez neh..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hopinego 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 eu ja fui por usar hack em pvp =x + de 1000 players apenas 100 denunciam =x nao USE HACK EM PVP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 2 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Autor banido. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Man, isso é muito grave, eu acho que é 55%~70% de chances de ser banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogato-96 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 kra axo q uns 45% a 70% pq tem muit nbs q flam q dneunciam e naum denunciam ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 cara.. se brincar vc neim vai ser banido os caras neim sabe denunciar, e dizem que vão e não vão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfg123 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ja fiquei com hack 7Horas e n deu pohha nenhuma vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mylife2008 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 99,9% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 29 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 pra começar tomaraq que suas chances sejam 100% porque eu odeio gente incapaz de ganhar um pvp que fika ultilizando hack pra mata os outros tomara que o capeta queira revanche com vc no inferno ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados