Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Ajuda rag n quer abrir !

ilandorea
 Compartilhar

Pergunta

eai galera eu parei de jogar o rag a uns tempos e agora quando tentei voltar ele n quer atualizar o pach ja fiz de tudo reiniciar pc,baixar pelo cd(meu cd n e o atual),baixar o mas novo pelo site. e ele continuar sem atualizar ele da um erro dizendo q n consegue baixar um arquivo e n atualiza eu jogo servidor pirata normalmente !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

logue na sua acc level up. vá na área de rag da pagina da sua conta. lá vai ter uma lista de acc's registradas na sua conta level up. ache a sua, clique em "esqueci minha senha" e siga o passo a passo

pra recuperar a acc level up é igual a recuperar senha de email

se vc esqueceu a sua acc level up vc nao tem mais como recuperar nada...

Link para o comentário

• 0

Tenta baixar a versão mais atualizada do Rag, caso o erro persista é melhor você formatar o seu PC, mas uma pergunta esse erro começou a acontecer porque você colocou algum Rag Pirata ou foi do nada ???? Porque se foi de um Rag pirata já era só vc formatando seu PC pq ele danificou o Ragnarok, isso ja aconteceu comigo uma vez.

OBS: Se ajudou AGRADEÇA.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.