Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

galera ajuda aqui alguen sabe disblokear contas do crossfire br ae entren e me ajudem

pro_killer(br)
 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui galera meu irmao colocou uma dll de racker no meu cf al ele e um fela da put4 :chingando::chingando::chingando:

ta ok

mais queria tirar essa duvida alguen saber tirar esse erro ai da conta tente falar comigo

´´impossivel acessar o servidor test ´´

ajudem ae galera por que minha conta ja era staf e 4 quadradim cheio pf ajudem ae quem quizer entrar en contato comigo ai esta meu email

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho 2 hipoteses:

• Ou a sua conta foi banida.
  • Ou é um bug do Crossfire Al

Se foi um bug do Crossfire AL você não pode fazer nada além de esperar, pois o servidor está sobrecarregado.

Se sua conta foi banida, ninguém pode fazer alguma coisa..

Link para o comentário

Tópico em área errada.

A área correta seria essa.

Antes de postar/reportar/comentar leia as regras da área para não receber punições.

"1.2 - Tópicos em área errada

Área destinada à tutoriais do jogo bugs,macetes, dicas, os tutoriais poderão ter link de download mas,o download segue as mesmas normas e deve conter o seu devido scan, os tutoriais existentes serão fechados."

Se tiver alguma outra dúvida, confira as regras da área.

Regras.

Abraços.

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.