Vip123789 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Hack Vip Modificado está agora GRATUITO E OUTROS ! 18/12/11 OI GENTE EU ESTOU AKI HOJE PARA POSTAR PARA VCS UM HACK VIP MODIFICADO ;.... GRAÇAS A MODIFICAÇAO DO SCRIP "REDE" O HACK FICOU GRATUITO PARA TODOS ... NÃO SE ESQUECAM DE MIN AGRADECER ...MIN ADD AWE NO COMBAT ARMS - VICTO0365 1 - Print do VIP 2 - Tutorial de como usar 3 - Compatibilidade 4 - Download e scan do VIP 5 - Créditos ao criado Compatibilidade Windows 7 - ON Windows Vista - ON Windows XP - ON TUTORIAL EXECUTE O HACK COM O ADIMINISTRADOR .. AI VAI ABRIR UM TELA PEDINDO O LOGIN E A SENHA LOGIN: Vitco542 SENHA: Vic369258 OBS::>>> ESSE LOGIN SO FUCIONARA SE VC ESTIVER USANDO O HACK VIP MODIFICADO !!! HACK VIP MODIFICADO ESSE HACK ESTÁ COM O NOME "REDE" PQ FOI ESSA PASTA Q MODIFIQUEI PARA ELE FICAR GRATUITO DOWNLOAD OPIÇÃO 1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD OPIÇÃO 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN 1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS PARA "VIP123789" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salles299 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 cara ese hack pega mesmo ??????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtajulio 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Aew Vlw Ta Pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovgh1999 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 ta pegando msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antaolp 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 testa mais n tenho muita fe nisso. edit : nao baixem eu fui istalar essa porra o meu pc reiniciou sosinho e nem tinha istalado ainda so incostei. com o mouse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
floripa2011 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 funciona meu pod crer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4851155 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Não baixem, quando vocês abrem o arquivo o seu pc renicia, Vip123789 reportado por informações falsas, gtajulio reportado por comentario falso e Floripa2011 reportado também por comentario falso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboysinho4 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Filho da puta reinicio meu pc faz isso no seu enfia o mouse no cu e cheira pra ver so e bom poha antes de fazer essa merdaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbeus 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Porra reinicia mesmo n baixem É VIRUS SEU FDP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaac0012 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 não baixem é um arquivo que reinicia o PC dps quando loga reinicia denovo dica se ñ acreditar em mim quando seu pc reiniciar fexe o prompt de comando antes do PC reiniciar de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurivigarista 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Naum consegui baixar pelo 4shered coloca pelo umplod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcarvalho 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 puta que pariu meu pc reiniciou!!! VÍRUS!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rondineligyn 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 lixo so reinicia o pc deleta esse topico!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu97 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 fdp arrombado reiniciou o meu PC vsfd pega o virus e soca no rabo eu tenho antivirus fdp tomo no c..u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mecaniquedeloko 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Bani esses fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugostoso 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 algum moderador da closed nesse virus ae reinicio meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camera2 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Virus de reiniciar o pc nao baixem se voce amor ao teu pc.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaac0012 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Solução do Erro de Inicialização pra quem baixou o Arquivo Gente eu Baixei o Arquivo e msm dps que eu deletei ele ele continuava reiniciando o PC. Solução: 1 - Quando ligar o PC tente memorizar onde o Prompt de Comando CMD vai aparecer. 2 - Tente Fexa-lo Antes dele reiniciar o PC. (Se conseguir o Pc não ira reiniciar) 3- Vá em Propriedades do Menu Iniciar Clicando com o Botão direito do Mouse em Iniciar e dps em Propriedades 4 - Vá na Guia Menu Iniciar e Clique no Botão Personalizar. 5 - Logo no Começo tem uma Opção desmarcada (Pelo menos no meu estava assim) a opção "Comando Executar" selecione-a 6 - fexe as propriedades do menu iniciar e salve as alterações e dps clike em Executar. 7 - digite "msconfig" e tecle Enter 8 - clike na guia "Inicialização de Programas" 9 - Na Lista abaixo procure "Rede" e desmarque a opção. 10 - Salve as Alterações feitas. 11 - vá em "C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup" e delete o arquivo "Rede". 12 - Exclua ele da Lixeira e Pronto. OBS.: Delete o Arquivo Baixado Tbm pra caso sem querer mais tarde você execute ele! Ajudei? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1-vini-1 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 essas poha e nub s´´o inventa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huginho32 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Vaii TOma No CUu Nob Sabe COndo Vai Ganhar Meu Thanks ?/ Nunk Com Esse AHcker Velhor aee Prefiroo o Alesandro.10 noob o simples e melhor Aproveita Infiar Ele NA Xota Da Tua MaÊ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnerbandeira 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 mano nao consigo baixar por este link atualiza ele blz ate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ДŋЀЯکØŋ 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Pelos Comentarios Vo nem Perde Tempo Baixando Tao Dizendo q ta Reiniciando o PC --'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arag 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 cade um adm pra fechar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANDERPVA 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Isso nem eh hack. Este arquivo faz com q o PC reinicie automaticamente. E esse virus se instala no inicializador do windows. [ X ] Closed. Leia as http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html (Obs:E esse carinha ja tinha postado a mesma coisa antes,foi banido e posto agora em uma nova conta.) Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caranclod 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 seu filho da puttaaaa eu baixei essa porra de hak agora o meu pc aki nao para de ficar reniciando toda hora seu fdp.......... como eu tiro essa porcaria agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados