663897 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 @mula4njo valeu , vou procurar aqui (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaty 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 as regen mana hp e res com o injetor armageddon n funfo =/ o resto funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunderks 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Fiz umas coisas aqui consegui ! Agradecido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xEscrotosx 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Galera que ta baixando o hack do lucas ae gogogo Agradecer tb. nao cai os dedos. gogo lucas 1000 agradecimentos ^^. Otimo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunderks 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 alguem faz um mini tuto pra forçe infinita pls? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saul999 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 não é força infinita é força prolongada Ex "Vc tem force que dura 10 minutos esse hacker ai prolongar o tempo para 20 minutos ou 30 minutos ou 1 hora ou + depende do criador" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandiroxx 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 qndo usa core magico derruba 1 iten no xao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saul999 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 sim, ahuuahuaha derruba minha celesto sempre -,-... Ex: não use o Core azul dentro da cidade da Dc.. é o hacker mais completo do momento... e tem ótimas opções!!! fazia tempo que eu não via um hacker tão completo que satisfeita os que usa notebook e desktop, sem favorecer um ou outro... está de parabéns... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhas12 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 ta otimo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nidone 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 minha cpu apita sempre q tento injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domynicbpt 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Ajuda pra galera que está aparecendo mensagem de erro da DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixem na opção 'Baixe o arquivo Zip', depois tem que descompactar e copiar a DLL para as seguintes pastas. C:\WINDOWS\system C:\WINDOWS\system32 C:\Arquivos de programas\Priston Tale Brasil Feito isso só iniciar o processo do tutorial do Lucas que vai funfar (geralmente faz um barulho como um bip avisando que o hack vai funfar) Espero ter ajudado aos players e ao Lucas... Desde já levou meu tanks, hack funcional... Só os comandos em F1,F2,F3 fica meio tenso, melhor colocar CTRL+F1, CTRL+F2 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hirosi 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 vlw kra! Ótimo hack!:aplauso: mas... como usa o age fake? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 vlw kra! Ótimo hack!:aplauso: mas... como usa o age fake? Fiz a mesma pergunta e ele me respondeu assim: "Segura o item no mouse e aperta o comando do Age Fake que O age não tem como voltar ao normal porque coloquei um Valor fixo." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkabessax 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 o xtrap toda hora pega qnd vai entra no bpt, faço o tuto certin, vou tentar agora com essas dll q tu passo para por no... C:\WINDOWS\system C:\WINDOWS\system32 C:\Arquivos de programas\Priston Tale Brasil funfando ou nao ou volto pa da uma resposta vlw desde ja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jayminhow.Roox 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 O seguinte erro foi encontrado :S' "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisgustavinho 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 @princivalxd o item precisa estar com age. O age que eu coloquei é +11. @darkzinnxd talvez eu troque ja to cansado e com preguiça. Faz um esforço ae também né. é uma mensagem de erro que eu mesmo coloquei. é pra você saber que a dll foi injetada, clica em ok depois de logado. @demolidor167 usa outro injector. Você seleciona qualquer coisa dentro da pasta do x-trap. maninho, essa msg de erro que aparece, não tem como clicar em ok depois de logado, pois se eu n clicar no ok antes, ele nem loga, nem aparece o jogo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Eu retirei a mensagem de erro agora quando a dll é injetada vai aparecer um beep. Quem está tendo problemas com meu injector Pode usar qualquer outro injector. E quem está tendo problemas com a MSVCR100D.DLL Faça os seguintes download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E coloca na pasta C:\WINDOWS\System32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hirosi 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Eu usei o age fake, mas n melhorou em nada o status. Os itens tão +11 mas nenhuma melhora. =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nidone 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 descobri oq dava errado pra mim. meu windows ta no D:. minha soluçao foi soh criar umas pastinhas no C: e colar la hack funcionando sussa \o/. Lucas, eh de gente como vc q o mundo precisa. shuahsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Lucas~ 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Muito bom, muito bom MESMO mlq. Meus parabéns, está funcionando perfeitamente.. Até já maturei 2 itens.... UHAHUAUHUHA Vlw ai e Sucesso. Twitter: @devLucas_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisgustavinho 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Consegui tbm, funfou direitinho, mto bom, obrigadooo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaluiz 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 eu baixei as 3 dll e coloquei na pasta e td mais n da erro dessas dll ai pra injecta faço td igualzinho no video mais n faz beep nem injecta consigui injecta mais o força infinita n funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaoslord 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Bom, usei 3 tipos de Injetor e a mesma DLL que seria a do Lucas. Nenhuma deles pegou a DLL, não fez "beep" não apareceu " Injetado" ou alguma coisa do tipo. Meu sistema é Win 7 . Testei no noot Win 7 Home Basic e no Win XP cujo os mesmo erros. sobre a msvcr100d.dll isso ja está tudo certo e mesmo assim não pega. Abre o Injetor faço igual ao video, abro o bpt e não pega o hack mas o jogo roda normalmente. Talvez esse meu erro pode ser o erro de muitos. Agradeço desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre j 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Bom, usei 3 tipos de Injetor e a mesma DLL que seria a do Lucas. Nenhuma deles pegou a DLL, não fez "beep" não apareceu " Injetado" ou alguma coisa do tipo. Meu sistema é Win 7 . Testei no noot Win 7 Home Basic e no Win XP cujo os mesmo erros. sobre a msvcr100d.dll isso ja está tudo certo e mesmo assim não pega. Abre o Injetor faço igual ao video, abro o bpt e não pega o hack mas o jogo roda normalmente. Talvez esse meu erro pode ser o erro de muitos. Agradeço desde já! Mesmo erro do meu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POSTOAONDEEUQUISER! 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Usei essa merda e meu PC reiniciou e agora meu anti-virus ta apitando aqui falando que tem um monte de virus no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados