Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão mudanças de placas !

™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , eu é muitos outros membros gostão muito das placas , é por isso ajudamos

os membros respondendo duvidas comentando em tópicos interagindo é etc , então

eu queria sugerir um sistema que mude as nossas placas , vou mostra um exemplo :

Um membro tem 3000 Posts , ai ele e gold member , ai se ele quiser mudar a placa

ele vai em configurações , e vai ter tipo um sistema de placas , onde ele pode escolher

as suas placas anteriores , exemplo ele já foi bronze e silver member , então ele vai lá

e pode voltar a ser bronze e silver member escolhendo as suas placas , as placas acima dele elite e platinum membro não pode ser escolhidas porque ele não tem os posts suficiente , depois se ele quiser podia voltar a ser gold member denovo se ele desejar , eu não sei se isso e possível , então é só uma sugestão ,

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não vejo necessidade disto, até por que, creio que não há como fazê-lo. Os ranks são como uma reconpensa pela ajuda que o membro fez ao fórum, quanto mais ajudar, melhor recompesado será com o devido rank.

Voltar ao rank anterior é meio que inútil.

Link para o comentário

Não vejo necessidade disto, até por que, creio que não há como fazê-lo. Os ranks são como uma reconpensa pela ajuda que o membro fez ao fórum, quanto mais ajudar, melhor reconpensado será com o devido rank.

Voltar ao rank anterior é meio que inútil.

Inutio não , tem gente que não gosta da cor

de alguns ranks , exemplo eu não gosto de prata ( Cor do Platinum ) ,

é volto para o azul ( Cor do Elite ) , as placas não sevem so para enfeitar , elas servem

para você pedir SETs na fabrica.

Link para o comentário

Na verdade o que faz pedir set na fábrica são os posts. A placa é só uma insígnia de recompensa. Enfim, vamos supor que eu fosse Gold member. Eu não iria querer mudar minha placa, pois ela é a recompensa de uma determinação dentro do fórum. Visto isso, também creio que não faça falta.

Every man has to die

Link para o comentário

Gold member[/color]. Eu não iria querer mudar minha placa, pois ela é a recompensa de uma determinação dentro do fórum. Visto isso, também creio que não faça falta.

Cara mas você muda se você quiser ,

exemplo eu não gosto da cor da amarela ( Gold Member )

é volto para a cor cinza ( Silver Member ) , alem de algumas

placas serem mais bonitas que a outra , a placa elite member

e mais bonita que a platinum member , na minha opnião.

Link para o comentário

Não há como fazer isto no vBulletin.

Mesmo assim, obrigado pela sugestão.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.