Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque vocês acham da LUG.

rodrigobolado098
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje Venho Aqui Apresentar A vocês Essa enquete Para A LUG para de Ser tão Injusta Criar Uma promoção Aonde Os Jogadores Dão ideias De um Personagem Criado E votado

Como o do meu tópico o Rainer O leo E os Outros Querendo Dar Ideias Se vocês me ajudarem no Forúm Vamos Conseguir ter Esse direito de ter nossa opnião

Ex: a Nova Personagem brasileira Naum Vai como Muitos Desejaram Primeiro Vai usar 1 leque

Se fosse A nossa Opnião mesmo Eles Nós deixariam Faser O personagem E deixar o povo votar No melhor projeto Me Procurem no Forúm Kira Vamos lutar Até Conseguirmos Criem Uma campanha No facebook A Lug Pelo menos 1 vez Tem que Nós Escutar Criem Uma campanha Tambem No Twitter Com a Seguinte Mensagem: @Nos Ouça Lug Pelo menos 1 vez E isso Aee Espero Que Contribuam Não e para Min e para todos Por que Um GC bom E Aquele Que Agente Fas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha manin:

• Organize seu tópico, está mt dificil de entender x.x
  • E tmb o leque foi escolhido pela a maioria dos jogadores e nñ pela LU!G '-'
  • Então significa q vc teve a chance de escolher, mais sua ideia nñ foi a mais votada
  • Eu tmb nñ curti mt esse leque, mais quem sabe ele nñ acaba se tornando um ótima arma u.u

Abraços'

Link para o comentário

Eu Acho que a LU!G faz um otimo trabalho

destribuindo o game pra gente

agora em torno dos personagem quem faz é a KOG =D

naum a LU!G ela so destribui uma coisa pra gente jogar

onde os players acabam de tanto usa hack

mais em torno dos personagem o personagem Brasil foi por escolha

pela menos eu ouviu alguma vez antes de fazer alguma coisa =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Em certa parte a LUG tem grande culpa nos eventos daqui.

Enquanto a Netmarble quase não tem hacks, aqui tem hack de invocação, e não são poucos.

Enquanto o KGC dá caixa mágica com Madeleine, aqui nem mascote tem.

Acho que se a LUG fosse mais humana conosco, não existira tantos hacks.

Link para o comentário

Kra a KOG e muito Egoista ela nem deixo agente escolher a arma dela ela deu so as opçoes e mando nois votar eu queria que ela usasse um martelo Ela usa um lek '-' e Fail simplesmente ela se parece com a arquimaga em todas as skill '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.