-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
BenKnob 1
Olha Estou Trazendo Pra Vcs Bugs ke Funfa Sim Fortalecimento e Bug De Char e Outros.
Tutorial
1-Bug de Char-Vc LOga na Sua Conta e Faz a sala Precisa Ser (Lider) Pra Fufar
Ai vc FAz a Sim Vai Nas Opçoes De Jogo e Coloca Sem (Efeitos) e (SOm) E Grafiko (Pessimo) e Joga Normalmente vc Vai 5x Ganha 5 Sinais Do (Zero) e a Mesma Coisa com o do (Dio) e Agora so Se Diverti!!!
2-Bug de Colares- VC compra 10 Colares Do Mesmo Que Vc Ta Usando e 1,000,00 Gemas e Coloca um Gold Mouse e Pronto Facilita 10x Mais Deixar Tornozeira e Colares meu Colares Todos Estao +9.
Esses Bug Funfa Sim So NAo Kolokei SS´s PQ nao Sei
3-Bug do Desafio Epiko- Entra na Sala e na Hora Dos Baus vc aperta "Esc" E Sai Da Sala ai Vc POd ir Varias Vezes Dnv Ate Fecha ^^
4-Bug de Pegar Itens Raros Todo Tipo de Ekips- Pega Seu Char ke Tem +Hp +Atake +Defesa + ke todos seus Chares Ai Pronto So Vc Ir Na Fase Peguei o Set de Victhor Pro Meu Zero Raro Com Esse Bug.
5-Bug de Mata Chares Que Estao de Hp Full
1-Lire Vc Solta a 3 Skill da segunda Classe no Char que Estiver Com Hp Full
2-Siegh vc Solta 3 Skiill Chave de Talentos da 1 Classe Akele ReDemuinho
3-Lass-O do Lass e Facio So vc Usa 3 Skill ke Ele Roda e Joga As Kunais
4-O do Dio tem Que Usa Estocata Ou Esfera Das Trevas Mas a Esfera Das Trevas Tem Que Ser a Do Drakar
5-A da Mari Akelas Faquinhas Que Ela Envoca na 1 Classe
6- Achei o Da Amy 3 Skill da 3 Classe no modo Luta
7-O Do Ronam é So vc Invoca Akele Anjoda 4 Classe
8-O Do Ryan Vc So Mata de Neph ou De Lobo em Qualquer Especial
9-Arme vc Solta Meteoros.
10-O Do Zero Nao tem Como Mata Chares Com Hp Full
11-o Da Elesis é A 3 Skill da 2 Classe.
12-O DO Jin é a 3 Skill De Chave de Talentos da 1 Classe Ke ele Sobe em Uma Pedra e Puxa O Char.
13-Eu descobri Esse Bug a Pouko Tempo,Nao tem Quando Fika tudo Preto quando vc Vai Passar de Stage Ai Fica Naquela Tela Preta Mó Tempao Eu Descobri Como tira:
Vc tem Que ser O Lider da Sala ai vc So Aperta o "X" e Pronto Aki deu Certo Passei 1Hora Testando os Bugs da PvP e Todos DeRam Certo
Se vc Fazer Direito Funfa Sim
Se Tiverem Duvida Comente
Se Algum Gm Entra Aki no Meu Topico Fiz Outro Pq Nao Achei o Antigo e esse tem Conteudo Novo
Todos Bugs Funfa
Fonte: (Eu Mesmo)
Quem Quiser Me Add No Gc
Nick:Elesisuzu
A Eu Descobri Que 4 Classe Do Jin Tem "JF" Que Nem o Sieghart na 4 Classe
Ajuda e Minha Funçao Agradece e Sua Obrigação
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados