K I I L 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Bem, estamos anúnciando o fechamento da Primeira temporada de nosso servidor Grand chase Expert. No periodo que ficaremos offline, estaremos fazendo optimizações e mudanças para acomodar uma futura Season 2 que já está em fase final de desenvolvimento. O servidor será reaberto em 2012, com várias novidades, para que possamos começar se sobressaindo sobre os demais. Serão 2 servidores, o Servidor Brasileiro, onde ficará o atual servidor do GCexpert, claro, e o Servidor internacional,onde os países e continentes terão seus próprios canais separados uns dos outros. Para todos aqueles que ainda tem dias VIP's, na volta do servidor, serão re-colocados 30 dias de Vip à esses jogadores. Sobre a questão de itens e cash, ainda está sendo discutido entre os fundadores. Espero que os fiéis jogadores continuem conosco nessa nova caminhada rumo a season 2, avante Expert Games! Mais Informações Em Breve. Atenciosamente, Equipe Finaceira / Fundação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bangbeng 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 U.U Season2 Expert Games sempre inovando xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Wiiu! 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Prbs Estava louco esperando essa hora de vim o Season 2 Muinto bom Equipe experte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Finisher 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 \o/ não creio x.x.........Jogava GC Expert mais ai parei, como também parei com o BGC, ai hj ( 19/12/11 ) resolve jogar o BGC tava em Manutenção ai vem procurar um GC pirata E me dei de cara com essa Notícia..........Aguardando ansiosamente o EGC. Quanto antes melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jon145 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 AH Veio,Vai Ser Fods Eu Comecei A Jogar Semana Passada,fui entrar Hj E tava em Manutenção Fui Ver no Site e E é Por Causa da Season2. Como Disseram Quanto Antes Melhor. Que venha 2012!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Cara, um servidor Season 2 é muito bom, mas vai acabar com o trabalho de todas as pessoas que tiveram um servidor Season 1... O Grand Chase Tuga por exemplo apartir de Fevereiro nao vai mais funcionar, o fundador ja avisou que com Season 2 nao da para competir e ele vai fechar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tequila148 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 gc expert sempre inova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizs2123xD 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 man mais tipo quem nao foi vip e vai ganhar 30 dias vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandac123 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 que data vai estar pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glowz 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Ae Man tem como vc falar ai qual dia mais ou menos vais estar pronto vlw abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Vai voltar em 2012 (amanhã ja é 2012 -q).. Mas tem algum dia para a volta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rique000 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Fala pelo menos a Data De Lançamento Ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslxlxlx 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 que dia vai voltar diz a data pelo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamecorict 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 ainda nao foi divulgada um data especifica so falaram q vai ser em 2012 poder ser qualquer mes dia hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandac123 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 eu ja joguei o expert 1 e eu acho q o dois vai ser melhor hainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 ainda com h matou --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhusbill 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 ninguem sabe de certo a data eu pelo menos nao se alguem souber :D fla pra nos Ae n quero que o gc tuga fecha eu jogo ele acho muito bom nao vou abandona enquanto tiver on mesmo com season 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taylor541 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 o servidor de grand chase da expert e bom mas e o lunia que foi fechado? u.u ainda levarao o dinheiro de varios donates fiquem espertos com o GC tb !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vyvisoares 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Não da pra Gc da lvlUp se ter esse no Pc então nem vo Joga --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K I I L 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Não da pra Gc da lvlUp se ter esse no Pc então nem vo Joga --' Não da só no seu PC porque deve ser aqueles antigos -q. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eridiany 2 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Esperando Ansiosãoo, Eu acho o melhor Servi pirata EGC Foi uns dois melhores que Jogei Ele o Pumaloco, Saudades .. :aplauso: [D.A]-ExpertG!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados