Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ae


rikikajimo
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera , eu estou com outra duvida .

Estou querendo fazer um serve e preciso de um patch para o servidor aparecer na lista

se vocês sabem algum me deem o site fazendo o favor "Eu uso o Cs 2011" Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo não existe path que serivdor aparece na lista, pelo que eu sabia. Existe path para que "os" servidores apareçam em sua lista do counter-strike.

Oque você quis dizer é que você quer alguma coisa que faça seu servidor aparecer na lista ?

Se for faça o seguinte : Vá no console do seu servidor, não no console do cs, no console do hlds, e coloque o seguinte la setmaster enable 1

setmaster add 72.165.61.188

 

Mas antes disso vá no seu hlds, clica com o botão direito e vá em propriedades, vá em destino e escreva isto : master - game cstrike -insecure

 

Caso não entendeu verifique o video abaixo :

 

Obs : vá em C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike, após ir vá em server.cfg, vá na ultima coisa que esta escrito, aperte enter para fazer uma linha e escreva : setmaster enable 1

setmaster add 72.165.61.188

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.