mulekot1234 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Fui Atualizar meu Cross no dia 15 de Dezembro Att. Mais quando fui entrar deu erro tentei arrumar + o erro persistia em fikar resolvi desinstalar e instalar de novo so q tive q baixa-lo de novo e quando fui baixar o jogoo era do tamanho de 1,30 mb me assustei muito pequeno, baixei e quandi fui instalar apareceu uma imagem assim crossfire download tinha a velocidade do download so q demorava muito so p ter noção 15% em 2:00 por favor me ajudem:chingando::chingando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.086 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Sua internet e lenta Cara Muda para outra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gapmax 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 internet do oreião tbm kkkkkkkk . obz : não puni esse topico seus disgraçados ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Tópico em Área Errada". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 22 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados