Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lupus gratis ou não

WebNight
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem esse assunto vem gerando muita polemica,e pra por um ponto final nisso resolvi fazer esse post.Ja que sou associado do GCtales no facebook recebo varias noticias do GC e umas das ultimas postagens foi de Fernando Lohan(um caboco que é importante no GC eu acho que ele ajuda nas atualizações:como por exemplo foi ele que deu a noticia que ia ter uma surpresa na att que no caso foi a Clara e a Mini-Nina)mas ja falei demais confirando agora essa confissão que ele fez:

Grand Chase Chaos - Brasil

Fernando Lohan: "Vcs já deviam ter juntado as peças do quebra-cabeças! Se não veio teste no pacote de pré-lançamento, como acontece sempre, então significa.."

Twitter / Fernando Lohan: Vcs já deviam ter juntado ...

twitter.com

Vcs já deviam ter juntado as peças do quebra-cabeças! Se não veio teste no pacote de pré-lançamento, como acontece sempre, então significa..

Ficou meio ruim porque foi só no Ctrl+C e Ctrl+V mas esta ai.Vlw por lerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não vai ser gratis , já era de ser esperar

isso da KOG , uma empressa de merda que so quer dinheiro

e não pença nos jogadores , isso e sacanagem so aqui vai ter

que fazer teste , nos outros Gc ele vai ser graça shaking.gif

Link para o comentário

Mas meu querido colega Shack as palavras dele foram bem reveladoras não sei se vc entendeu errado mas ele disse que se não veio o teste no pré-lançamento quer dizer que ele sera gratis.Mas isso vai de opinião de cada um eu ainda mantenho minhas esperanças de que ele sera free

Link para o comentário

Eu tmb tenho esperanças de q ele seja grátis ainda '-'

E segundo essa frase q vc colocou vai depender da interpretação de cada uma

Pois esse cara ai pode estar dando uma dica como vc pensa, de q se nñ veio teste então ele será grátis

Ou então pode ser q ele esteja sendo meio "ironico" de q o teste nñ veio pois teremos q compra ele separadamente '-'

Só nos resta esperar até amanha para descobrirmos n.n

Abraços'

Link para o comentário

Não sei se vocês repararam, olhem esse trecho da frase: "como acontece sempre", então significa..

Na parte que ele fala "Como acontece sempre", então ta na cara que não vai ser de graça, pois nunca aconteceu isso de ganhar char de graça no BGC...

Então vai ser como sempre, sempre pegando char com o test! '-'

Link para o comentário

Ele não vai ser gratis , já era de ser esperar

isso da KOG , uma empressa de merda que so quer dinheiro

e não pença nos jogadores , isso e sacanagem so aqui vai ter

que fazer teste , nos outros Gc ele vai ser graça shaking.gif

cara e LUG que e responsável pelo GC daqui entao n e KOG que vai dar ou n vai ser a LUG que vai escolher se dar ou n lupus FREE ou Não, la no KGC sieg já vem disponível entao devia tomar cuidado nas palavras que vc escolher antes de reclamar na KOG por que na maioria da vezes e a LUG, que esta pegando dinheiro do seu bolso!!

Link para o comentário

Issoa e pode ter dois lado

ele pode ter dito que ele virá de graça

ou ele pode ter dito se o teste naum vem junto

ele vem separado

é meio dificild e junta duas coisas assim

por isso eu vo esperar até amanhã =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

EXISTENTE!

Pesquise antes de postar, vc não sabe que isso pode dar ban?

Cara torço para que leve uma boa duma advertencia pois isso é crime (no forum kk-).

Isso é mal eu fiquei me rachando pra acha isso e posta antes (postei ontem demanha) e vc so chega aki (agora poko) e simplesmente copia.

Vai se danar.

Solicito fechamento!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.