Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual Carinha é melhor? Ronan Lass Ryan ou Jin?

Honygari
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem dúvidas o Lass...

Ninja ~> Apelo com kunai...

Vingador ~> Apelo com o combo Lothus...

Retalhador ~> Apelo com Critico Infinito...

Lass é o melhor sem chances...

Todos falam de LIRE/ARME mas um Vingador que sabe jogar mata essas noob facil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim concordo arme é foda ela eu uso em 2º lugar mas o lass 1 e 4 classe ... nem c fala a 1º classe eu gosto pq é agil e tem os skil fodas e a 4º classe eu gosto pq ele tem cobos criticos e skils bom tbm mas prefiro lass 1º classe xD LASS É O Nº 1 DO RANKINK DOS MELHORES DO GRADCHASE!

Link para o comentário

Vocês falam do lass ser o melhor agora porque tem o bug das kunais infinitas!!!!!

Saca só,tenta imaginar como vai ser a árvore de talentos do Jin!!!!!!!!!!!!!

Ele naturalmente ja e todo bugadão mas imagina com a árvore de talentos dele!!!!!Nem lire vai segurar essa praga.....Eu um dia desses vo fazer um post falando sobre essas coisas tipo,nivel de habilidade,rapidez,força,maior vida,melhor árvore de talentos que tem e que terá!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquem atentos quarta classe do Jin já está vindo,e como arma ele usa um par de Sankosho!!!!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se gostou do post clica em agradeçer,evite o flood galera para não tomarem warn ou ban!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.