Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual Carinha é melhor? Ronan Lass Ryan ou Jin?

Honygari
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara blok veio xiu aiiiiiii meu reta mata qualquer um te garando

como vc sabe ?? pq so lvl alto ''[AC]DeLTa-!'' .... e o ronan perde feio pq o les com sequencia de combos e com a forma de anda o V mata ate GM manoww a lembrando 1280 d atak 1500 de def e 1100 de HP como ?? itens e gaze !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lass é o mais cabuloso

por 2 vem o Ronan

por 3 vem o Jin

por 4 vem o Ryan

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

O lass com certeza é o mais rapido desses 4 ai. Mas mesmo assim, Lass e Ryan tem arvore de talentos, o que seria uma grande vantagem sobre os outros, e tem muito Ronan e Jin ownando Lass e Ryan, a questão não é de ser o melhor, é de se adaptar ao jogo de seu personagem, fazendo as combinaçoes entre agilidade e força, e tal.

Mas desses 4 ai eu prefiro o ninja (com a arvore de talentos de cash)... A dança das adagas tira um otimo dano. assim como mil agulhas... mas depende tambem de seu oponente ne...

O lass possui a mais alta velocidade desses 4

O ryan e o ronan, a maior força e

O jin tem uma velocidade do caraio com aquelas skills, a furia, sem contar que seus combos e seus agarões dão a ele uma grande vantagem =)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

prefiro jin gosto muito de jogar com ele com qualquer classe ele é meu favorito,mais tenho vontade de upar mais o lass do que ele mais prefiro jin conserteza,kkkk coitado do ryan poucos votaram nele mais ele tambem é bom,e o combo dele pra mim é o melhor inclusive o do inquisitor!:p

Link para o comentário

eu vou ser sincero com vsc eu sempre dexo o lass em 1º o ronan em 2º o jin em 2º e ryan em 3º lugar ( é o gosto do lass pq ele é agis mais rapido q os outros, e tem skils fodas,combos massas... o ryan nao gosto muito pq o meu ainda é 1 classe xD ( resumindo: nao gosto de upa o ryan") o ronan meu ta na 3 classe por isso fico com ele no 2º lugar e o jin em 3º lugar pq ta meio xato lyta com ele ( artes marcias ¬¬' : injuoO)O LASS ARREBENTA!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.