Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ExpZone Vip Crackado TCH

Compartilhar

Posts Recomendados

NPC-OPK : Funcionando perfeitamente .

@Hack : Funcional , sem dc .

@Tópico : Bem organizado , acho que ajudará muitas pessoas .

@ScreenShots : Mostrando que o hack é existente e que funfa .

Levou meu thanks.

Continue assim , att : Reisu .

conteudo reprovado aqui, não funfa em windows 7 64 bits, tenho todos os programas e abro como adm !!! Mas vlw ai[/font][/color][/size][/b]

Querido JulianoMatador meu Windows 7 é 64 bits e aqui funfou perfeitamente , você pode ter esquecido de colocar as dll's que ele mandou por no Tutorial que está no Hack . Tente fazer isso se você não fez (;

Att : Reisu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funfo aqui diz q falta uma MSVCR100.dll no meu pc ????win7

Digita no google MSVCR100.dll

Vai Em Dll Fixer ira abrir faça o download em download zip laranja

Apos baixar Extrai a dll Para Windows System 32 Caso usa sistema 64bits é SysWow64 Espero Ter Ajudado

Link para o comentário

MANO SE INJECTOR FOR H3R0,ALLZACK 2.3,TWISTER E ENTRE OUTROS NA FUNFA MAIS USE O AllRevenge Injector que funfa quase todos os hacks

por exemplo meus hack: Brasilian Cheats v1.5 e v17 , EXPZONE-TCHCRACKE , HackShieldFail 8 , luizimoloko Simples , MaX Hook PUB v 17 e v 18 e entre outros......................................

Link para o comentário

Rapid Fire = A conexão com o servidor foi encerrada!

tanks ta funfado de boa mais o rapid fire continua dando dc tosco!

Quer ver alguem levar uma joinha? Simples faz um hacker tipo com essas funcões e que o rapid fire não dê dc!

Link para o comentário

para qm nao deu para aparecer o menu tem que baixar o Visual C++ 2008 e o net. framework me add no msn aew : [email protected] para mais tira-dúvidas

Filha da amiguinha da minha mãe, qm vai acreditar q esses hacks vc q criou, se não for oq eu estou pensando me envia um email pelo [email protected] XD

Link para o comentário

Affs cracked isso e mintira eu tenho uma dll dessa e nao e vip e free vip e funciona e tem as mesmas funçoes todas elas funcionam e sem dc.[/size][/b]

era vip mas ele crackeou e o dono do hack deixou free vip(Vip gratis)

Queto.

Link para o comentário

Galera esse hacker ja está meio desatualizado! foi a segunda geração...

Obvio ja tem até a 4ª geração mais vamos supor que seja beta... (faze de testes) a 4ª da muito dc e as vezes trava o C..A

a 1ª geração está patched

Que tal usar a 3ª geração desse hacker free com um injetor modificado que não da dc?

Entrem no tópico presente na minha assinatura e comprovem a 3ª geração 100% funcional 90% sem dc...

Se atualizem galera!

Desde jah obrigado...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Você ira baixar um arquivo compacto onde existem os seguintes arquivos... Pasta (CA Files), uma Dll (EXPZONE-TCHCRACKED.dll) e um tutorial (aquivo de leitura)

Você pode extrair tudo isso na area de trabalho mesmo... abrir a pasta CA Files e jogar todas as dlls que tem dentro dela na pasta do seu combat arms...

ira sobrar a EXPZONE_TCHCRAKED.dll na sua area de trabalho.. basta usar um injector (no meu caso CLB v1.3) Digitar em processo Engine.exe e procurar a EXPZONE_TCHCRAKED.dll...

se nao entender poha nenhuma avisa que eu explico melhor

ps:testei e é funcional... levo meu thanks

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.