Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Não Consigo Jogar Euro Gunz

Hatake-KaKaShii3®
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal por favor me ajuda.Eu não consigo jogar o Euro Gunz (Quando chega na parte em que tenque aperta Start game o jogo fica carregando depois fecha) eu ja vi muitas pessoas com o mesmo problema na net só que no delas o problema era o anti virus "AVAST" o meu era avast e eu ja desativei ele e ate ja exclui e mesmo assim o jogo não funciona pf eu preciso de ajuda...

OBS:Tbm ja baixei o jogo dnv no propio site do Euro Gunz (Servidor Megaupload)

Ha teve uma coisa que eu esqueci de avisar teve um dia que eu consegui abrir o jogo ai ja tava carregando só que veio uma mensagem dizendo "Has Hack....." só lembro que tinha isso na mensagem ai o jogo fechou e nem funciono mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo que você o desative o "Firewall" do windows da seguinte forma :

Painel de Controle / Firewall do Windows e desative todas as opções mostradas .

Se isso não funcionar, poste aqui que irei te ajudar mais ainda .

--------------------------------------------------------

Espero ter ajudado ...

Flw o/ .

Link para o comentário

Recomendo que você o desative o "Firewall" do windows da seguinte forma :

Painel de Controle / Firewall do Windows e desative todas as opções mostradas .

Se isso não funcionar, poste aqui que irei te ajudar mais ainda .

--------------------------------------------------------

Espero ter ajudado ...

Flw o/ .

Manow ja tentei desativar o firewall e mesmo assim não funciona OBS:Ja ate tirei o Avast do meu pc de vez e coloquei o AVG e mesmo assim essa porra de jogo não pega --' eo foda é q é só com meu PC

Link para o comentário

Sasuke meu pc era Windows 7 porem como a placa de video dele era on board tive que migrar ele para Windows xp (pq nem tibia tava rodando) no windows xp ja rodei varios jogos como Metin2,CS e até o TIBIA hehe então talvez a "SOLUÇÃO" Seja essa mais eu gostaria de saber qual é o "PROBLEMA" pq existem pessoas com pc igual ao meu ou ate pior que conseguem jogar.

OBS:Comprei meu pc faz 1 mês

Link para o comentário

Já que tu fez o que todos mandou, tente desistala e instala de novo para ver se agora carrega o jogo.

@Hatake esse problema que tu citou não tem nada haver, por min não tem nada haver, porem não tem nada quem compartilhar o mesmo pc.

Já no caso do Has Hack... você não baixou hack não nér? Caso tenha baixo exclua o hack em que você baixou para que o jogo volte a funcionar

ou pode ser que o carregamento esteja em manunteção, tente mais tarde entrar ou entre em outro dia seguinte.

Espero que todas essas minhas palavrinhas saida da boca ajude em algo rs.

Feliz Natal.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Recomendo a todos formatarem pc esse poblema nao tem soluçao !

porem ja acounteceu isso comigo muintas vezes pra jogadores que jogam mt euro recomendo formata pc nao coloca ant virus fasso isso e sou feliz '-' e um agradecimento nao custa nada '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.