Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO] edi472 - Moderador Point Blank.

C4sTr0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Recentemente postei um tópico com um cheat para pointblank.

E coloquei um anúnicio nele (UM ÚNICO banner), apenas pra me dar uma rendinha e pronto. Apenas um banner e nada mais.

Esse moderador ai viu o banner, e escreveu assim no post: "Clicar em anúncio nada, tópico fechado"

E me warnou.

Gostaria de entender o porque que tomei um warn, lol.

É proibido ter UM ANUNCIO?

Ou acham que sou obrigado a criar cheats pra vocês de graça que nem um robô?

Tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1318723-company-trainer-1-0-120hp-doublegranade-nokick-expcheat-weaponhack-c4str0-6.html

Gostaria de ver alguma providência,

Grato,

C4sTr0~

OBS:

Acabei de ver isso:

"

Caro ,

O fórum WebCheats não permite links PTC ( Pay to Click ) que oferecem "dinheiro" de graça,

Muitos desses links são vírus, e podem roubas suas informações.

Também não permitimos a postagem de links que, quando outros membros clicam, lhe beneficiam ( Referrals ).

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Regras WebCheats

Tópico Trancado"

Se é proibido banners, conseguem me responder porque a webcheats usa o sistema de banner que tem logo após todo post no fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não é obrigado a criar Cheats, faz eles se quiser e da forma que quiser, porém para postá-los aqui você deve seguir regras, é injusto que você ganhe dinheiro à cada vez que um Membro abra o seu Hack, da mesma forma que Links no ShareCash, Adf.ly, etc, são punidos, você também foi.

Você foi punido sem aviso prévio pois depois de eu editar sua postagem você tornou a editar-la, retirando a imagem de edição e colocando novamente o download fora das regras.

Se é proibido banners, conseguem me responder porque a webcheats usa o sistema de banner que tem logo após todo post no fórum?

O administrador Horus é quem paga o host, o sistema do fórum (vbulletin), tudo aqui, ele tem todo o direito de colocar uma propaganda para ajudar com o pagamento dessas despesas mensais.

Link para o comentário

Bom , o moderador agiu de maneira correta pois , aqui é um fórum onde as regras devem ser seguidas a risca para manter a organização.

O hack que você postou , estava te ajudando a ganhar dinheiro para todos que abrirem seu hack ,e isso é proibido no fórum sendo considero referral.

O dono do fórum HoruS , é quem paga o host do fórum o sistema VBulletin , todo tipo de anúncio que está no fórum , não é colocado pensando no lucro , tudo o que ele ganha e revertido para arcar com todas as despesas do fórum o que não é nada barato .

eLjhng5.gif

Link para o comentário

O nome disso é egoismo barato.

O HoruS cria cheats?

Oque é da webcheats sem as pessoas que criam cheats? NADA.

Ele não é o unico que tem despesas, eu também preciso de comida, etc.

é injusto que você ganhe dinheiro à cada vez que um Membro abra o seu Hack, da mesma forma que Links no ShareCash, Adf.ly, etc, são punidos, você também foi.

Injusto é vocês usarem um cheat que demorei uma semana pra fazer, apenas clicando num botao download, e eu ter que aturar reclamações e falsos-positivos ainda. (:

@Edit:

Os cheats de Grand Chease TODOS tem anúncios. Porque não vai fechar lá? _|_

Link para o comentário

Injusto é vocês usarem um cheat que demorei uma semana pra fazer, apenas clicando num botao download, e eu ter que aturar reclamações e falsos-positivos ainda. (:

Não, não é injusto, você posta hacks aqui para compartilhar com os demais, como eu disse, por sua vontade.

Se você quer ganhar dinheiro com seu conteúdo, tudo bem, encontre outra comunidade, onde isso seja permitido.

Se os Moderadores desta área não puniram os membros que postaram esse tipo de conteúdo é erro deles, não meu, pois estão fora das regras sim.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

@Edit:

Como você citou a área na qual sou moderador, estarei comentando no seu tópico:

Se você me passar o tópico de cheat que contém um PTC eu agradeceria, pois até agora não ví nenhum, o máximo que acontece é o membro ter de cadastrar-se no fórum do criador do hack, e ganhar dinheiro, apenas através do VIP no fórum do criador do HACK, nada haver com o web cheats.

Link para o comentário

Como você citou a área na qual sou moderador, estarei comentando no seu tópico:

Se você me passar o tópico de cheat que contém um PTC eu agradeceria, pois até agora não ví nenhum, o máximo que acontece é o membro ter de cadastrar-se no fórum do criador do hack, e ganhar dinheiro, apenas através do VIP no fórum do criador do HACK, nada haver com o web cheats.

Entre os vários que aparecem, acho que só o pcheats é o suficiente né? ;)

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1319387-15-12-pcheats-trainer-mvp-v5-0-autokill-hit-hp.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1311340-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-mvp-gc-chaos-v5-0-15-12-11-a.html

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O PCheats não necessita do clique em nenhum banner para ser baixado, depois que o hack está em seu computador, nós não temos mais nada haver com ele.

Veja o aviso que nós temos no rodapé de todas as páginas do fórum:

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

• Descrição da infração que lhe foi enviada: O fórum deve ser utilizado para compartilhamento de informações úteis para os membros, não para benefício próprio postando propagandas ou referências pessoais em sites externos.

Como pode ver, o hack não utiliza nenhum tipo de Pay to Click DENTRO do Web Cheats, logo, não é um PTC.

Link para o comentário

O PCheats não necessita do clique em nenhum banner para ser baixado, depois que o hack está em seu computador, nós não temos mais nada haver com ele.

Veja o aviso que nós temos no rodapé de todas as páginas do fórum:

• Descrição da infração que lhe foi enviada: O fórum deve ser utilizado para compartilhamento de informações úteis para os membros, não para benefício próprio postando propagandas ou referências pessoais em sites externos.

Como pode ver, o hack não utiliza nenhum tipo de Pay to Click DENTRO do Web Cheats, logo, não é um PTC.

Bom,justamente o hacker dele não colocava nenhum anúncio no forúm,etc...

Só no hacker,depois que aberto no seu computador igual ao Pcheats.

Tem quer ser analisado melhor.

Céad míle fáilte

Link para o comentário

Sinceramente não compreendi essa interpretação, claro que é um PTC, da mesma forma que ele ganharia dinheiro postando no tópico ele ganha com o arquivo. Por exemplo, Postagem de Vírus, visto que o conteúdo malicioso está no arquivo e não no tópico, eles não deveriam ser punidos então?

E só um acréscimo, consta nos Termos e Condições do Google Adsense (site que você usou) que não é permitido obrigar as pessoas à clicarem em seus anúncios.

Link para o comentário

Se puder existir um banner que nem o do pcheats, então o meu trainer está de acordo com as regras ;)

Sinceramente não compreendi essa interpretação, claro que é um PTC, da mesma forma que ele ganharia dinheiro postando no tópico ele ganha com o arquivo. Por exemplo, Postagem de Vírus, visto que o conteúdo malicioso está no arquivo e não no tópico, eles não deveriam ser punidos então?

E só um acréscimo, consta nos Termos e Condições do Google Adsense (site que você usou) que não é permitido obrigar as pessoas à clicarem em seus anúncios.

Não fale oque não sabe. Meu sistema de banners não é do google adsense =*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.