Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video do Novo Mascote do Grand Chase

rarb10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou aqui para divulgar o video que fiz para mostrar o novo mascote de Grand Chase, o Diabinho. Alguns já devem saber o que ele faz e etc. Mas muitas pessoas estavam esperando este video que eu havia prometido. Como promessa para mim é divida, aqui esta o link do video:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Apliquei o video no Vimeo pois prefiro ele ao Youtube, pois ele aceita diferentes formatos de mídia. Fiquem tranquilos pois o site é extremamente seguro! Espero que tenham gostado, e compreendido como o novo mascote age. Críticas a respeito do video podem ser postadas mais cuidado com o flood. Com críticas é que se aprimoram as coisas. Mas o video está bem simples, não é nada "profissional", é apenas um video "explicativo".

Para aqueles que não sabem, Diabinho é o novo mascote do Grand Chase, ele chegou na atualização do dia 11/06, e custa 350 CASH. Seu dano em missões é grande, e em PVP's ele deixa o oponente "lerdo" por um curto período, possibilitando assim, grandes combos.

Bom, espero ter ajudado ou pelo menos exemplificado à queles que queriam saber mais sobre o mascote. Como ainda não haviam postado algum tópico relativamente parecido. Desculpe por não por nenhuma musica no video, tava ruim o lag do meu PC. Obrigado por lerem. Um abraço, e salve WC !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.