Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DESPEDIDA] Saída do fórum temporária [18/12]

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Época de férias, estarei me ausentando do fórum temporariamente, pois também sou filho de deus e mereço minhas férias como qualquer um. Irei viajar e só voltarei no ínicio de fevereiro. Claro que sempre darei uma passada na WebCheats para comentar algo ou postar algum tipo de tutorial. Vai ser dureza passar 2 meses sem internet :/

Bom, era só isso que eu tinha para falar. Boas férias para todos!

@ Combat Arms Zone

Galera, a respeito das partidas díarias, infelizmente vamos ter que fechar o tópico por um tempo indeterminado, pois como dito acima, terei que viajar e não vai dar conta para eu organizar as partidas. Irei mandar um moderador fechar o tópico temporariamente e quando voltar, estarei postando novos tutoriais, organizações de partidas, etc. Caso você queria que as partidas continuem, basta criar um tópico na área Off-Topic, mais lembre-se de sempre organizar, para que não haja atraso de alguns membros.

Feliz Natal & Um próspero ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.