Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Barcelona 4x0 Santos *--------------*. E ae,o que achou do jogo?

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

*-------------*.

Messi joga demais,demais,demais!

4x0 :amor::amor::amor:

Disseram que o Neymar tava jogando,é verdade?

yao-ming-risada-meme.jpg

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inveja?

Chupa ai toliminados.

Conrinthians: Neymar tem 19 anos e tem Libertadores e o Corinthians com 100...?

Inter: Vamo Mazembe!!! Mazembeee! Mazembeiros lixos.

Vasco: É vice?

Outros: Nem falo nada.

Meu time é o melhor das Américas e o seu?

Neymar melhor que Messi, só precisa ir para a Europa para provar isso.

Link para o comentário

Sem discussões:

Santos melhor da América, Barcelona do mundo.

Neymar vai provar que tem o futebol muito superior ao de Messi.

Neymar chegou até a final com um time humilde, já Messi ganhou literalmente com a seleção espanhola.

E os seus times? Oque adianta zuar o Santos com o Barcelona (melhor time do mundo) se nem capacidade tem de chegar a final de uma Libertadores.

Se Santos seguisse no 1° tempo como jogou no 2° teria perdido de uns 2x0, lembrando Barcelona bateu REAL MADRID de 5x1 ano passado, acho que pro Santos de 4x0 foi pouco.

Link para o comentário

Neymar não é nada... ele joga assim porque está no Brasil, aqui o futebol é fácil, basta ver o que acontece quando joga com um time Europeu, nem pegou na bola, eu vi 90 minutos de jogo e não encontrei o Neymar no campo, acredita? :sarcastico:

Muito superior ao do Messi? kkk, não seja hipócrita, por favor.

Link para o comentário

KKK

Barcelona Massacro, valeu a pena acordar cedo pra ver o jogo.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

inveeeeeeeeeejaaaaaaaaaaaaaaa

queriam ver seus times jogando lá né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Vish meu time já foi tricampeão

Mas não precisa ficar nervoso Phoenix, pode admitir que o Santos não é nada comparado aos outros times da América do Sul.

O Neymar, antes de mais nada, precisa aprender a ser Homem.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Só as patadas aqui no tópico eoakeopkeopeoea

O Neymar pelo menos foi sincero na reportagem que deu falando lá uns bangs e pá (-qq)

Enfim né ... 4 x 0 FAIL

Acho que o messi no final do jogo disse: esse treino foi um pouquinho puxado ali na área sabe, mais foi tranquilo eaokaeopkaeokaeopaekp'

Link para o comentário

Não tem como comparar Neymar a Messi.

O cara pega a bola do meio de campo leva atá o ataque,passa,se acontecer algum imprevisto,ele sabe se virar,etc.

Fora que não perde gol de cara pro goleiro né..rs.

Olha só o 3° gol,ele poderia muito bem cavar penalty,mas não leva a bola na raça,ainda passa de calcanhar.

[video=youtube;imGmfeGQ_nI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Se o Santos estava lá, é porque fez por merecer.

Nenhum time atualmente tem forças o suficiente para bater o Barcelona, isso é fato.

O Santos está de parabéns, por ter chego lá, e porque 4x0 foi pouco pelo o futebol que esses dois times apresentaram hoje.

Link para o comentário

Deixando meu lado corinthiano agora euaueauae, eu digo, santos não conseguiu jogar nada, barça dominou a posse de bola, e não dava espaço quando o santos a tinha... Realmente, é inacreditável a troca de passe desse time, parece que os cara tão jogando uma peladinha qualquer ai

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Phoenix quase endoidou ali. Só uma coisa, quando Inter foi pela PRIMEIRA vez, bateu o Barcelona brincando.

Santos nem gol fez, então, só lamento kk.

Jogo humilhante, Barcelona deixou no chinelo Santos. Tenho certeza que Neymar agora baixou um pouco das balaca e viu que não era tão foda assim.

Barcelona nesses ultimos dois anos teve uma grande perfomance, demonstrando ser o que merece ser, Melhor time do mundo ;D

Link para o comentário

Phoenix quase endoidou ali. Só uma coisa, quando Inter foi pela PRIMEIRA vez, bateu o Barcelona brincando.

Santos nem gol fez, então, só lamento kk.

Jogo humilhante, Barcelona deixou no chinelo Santos. Tenho certeza que Neymar agora baixou um pouco das balaca e viu que não era tão foda assim.

Barcelona nesses ultimos dois anos teve uma grande perfomance, demonstrando ser o que merece ser, Melhor time do mundo ;D

Não bateu o Barcelona brincando não.

Como foi dito, o Inter tomou pressão o jogo inteiro, e no final em um golpe de sorte acabou achando um gol.

Mais é normal, são coisas do futebol.

Link para o comentário

Não bateu o Barcelona brincando não.

Como foi dito, o Inter tomou pressão o jogo inteiro, e no final em um golpe de sorte acabou achando um gol.

Mais é normal, são coisas do futebol.

Não foi sorte não '-'. E olha que nosso time ainda não era dos melhores naquela época rç

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.