Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidas Sobre o hack: PCHEATS!

Manzi
 Compartilhar

Pergunta

Olá!

Bem, ontem meu amigo veio em casa e ele usa hack, ele trouxe o Pen-Drive e jogou com hack em meu computador, porém quando ele foi embora (e levou o Pen-Drive) havia um processo no gerenciador, do PCHEATS, eu removi o mesmo, porém um dos meus amigos disse que isso era vírus, passei o MALWARE BYTES no computador e ele acusou um vírus do tipo "Trojan.Agent, vindo do "PCHEATS TRAINER", enfim, removi o vírus e tudo mais, mas fiquei com uma dúvida, era um vírus mesmo? Se sim, era Keylogger? Devo mudar minha senha?

-

Antes que digam: Bem feito, usou hack!

Leiam direito, e entenderão que não fui eu que usei o mesmo.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem o Trojan é vírus.

Dissem que ele tem KEYLOGGEN ,mais não foi confirmado.

Melhor você mudar sua senha.

Confira este tópico:

Link para o comentário

• 0

Dizem que os vírus contidos são para o funcionamento do hack, só a rumores de que é keylogger. Estava acontecendo uma onda de hackiamentos nas contas de Grand Chase sem precisar de senha, dai a culpa acabou caindo sobre o PCheats, mais creio eu que ele não tem keylogger pois uso ele a um bom tempo e nada me aconteceu.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.