felipemts 1 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Nossa muito bom o tpc Hj é o dia q ele chega *-* E a att nao vai acabar 12H Acho q 2H ela acaba Do jeito q a LUG é PS:O Santos perdeu Jogando com garra u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Nossa muito bom o tpc Hj é o dia q ele chega *-* E a att nao vai acabar 12H Acho q 2H ela acaba Do jeito q a LUG é PS:O Santos perdeu Jogando com garra u.u O Vannor falou que A manutenção vai acabar meio-dia porque a Essa hora eles já terminaram [só estão testando a manutenção :3] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean.Ondaime 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Legal o Tópico :P , me dei bem pq peguei o pré , Wiiih ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafarilo10 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 valeu:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Parabéns pelo tópico Illuminaire, gostei muito do conteúdo agora estou muito bem informado sobre mais essa atualização, que por sinal gostei bastante. Quero jogar :D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
– іNeeујяк † 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 alguma alma boa sabe quando acaba essa manutençao do dem**** pq ta demorando pra caramba '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathyY 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Falow que vai postar novidades ? Hoje dia 26 Chegara a nova Personagem para Grand Chase ! e ainda melhor ela e ......... BRASILEIRA !! Olhem ela e aproveitem : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados