Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comunidade - Legitimate Shooter do Orkut

Legitimate Shooter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mensalmente iremos eleger um 'Top Jogador / Clã' para ir à descrição da comunidade, mas como iremos eleger esse jogador ? Simples, iremos abrir salas de jogo e dentro da sala vamos ver quem é o melhor jogador, analisando e se divertindo também com os demais, mas para isso precisamos de um tanto de membros e membros registrados.

Iremos ter um padrão de servidor e canal que iremos passar as informações na comunidade, para participar das salas é necessário que primeiramente faça o seu registro aqui na comunidade mesmo.

(Para participar e se registrar na comunidade

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa idea, mas o Prodigio,o Leo, e o Yuseke organizam Um tipo de campeonato entre agente sem hack,

Ai eu jogo lah =/. Parabens!

#Feliz Natal

Pretendemos não jogar com hacks, por isso irei pedir que os jogadores utilizam Anti-Cheater, e tenham o Team Viewer pois em caso de suspeita de hack iremos verificar e puni-lo da comunidade. Obrigado e um feliz natal à você também !

Link para o comentário

É uma boa idea, mas o Prodigio,o Leo, e o Yuseke organizam Um tipo de campeonato entre agente sem hack,

Ai eu jogo lah =/. Parabens!

#Feliz Natal

E eu... SAUHHASASHU'

Eu tambem sou um organizador.. SAUHSAHU'

Abraços.

Pretendemos não jogar com hacks, por isso irei pedir que os jogadores utilizam Anti-Cheater, e tenham o Team Viewer pois em caso de suspeita de hack iremos verificar e puni-lo da comunidade. Obrigado e um feliz natal à você também ![/font]

Cara o tópico criado pelo Prodigio aqui, é bem organizado já...

Não precisa disso, se quiser dar uma olhada.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1292130-cabr-venha-jogar-conosco-marque-suas-partidas-e-ou-jogue-nas-nossas-diariamente.html

Mais se quiser falar com ele, pra ver se pode fazer algo mais organizado entre esse nosso tópico e sua comunidade.. talvez esse evento possa crescer.

Link para o comentário

Pretendemos não jogar com hacks, por isso irei pedir que os jogadores utilizam Anti-Cheater, e tenham o Team Viewer pois em caso de suspeita de hack iremos verificar e puni-lo da comunidade. Obrigado e um feliz natal à você também ![/font]

Nas partidas díarias que organizamos, também pedimos o uso de TeamViewer para fiscalização do mesmo.

Caso o membro não forneça, irá diretamente para a BlackList.

Nas nossas partidas, muitos players participam.

A respeito de sua iniciativa, foi bem planejada.

Abraços

Link para o comentário

E eu... SAUHHASASHU'

Eu tambem sou um organizador.. SAUHSAHU'

Abraços.

Cara o tópico criado pelo Prodigio aqui, é bem organizado já...

Não precisa disso, se quiser dar uma olhada.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1292130-cabr-venha-jogar-conosco-marque-suas-partidas-e-ou-jogue-nas-nossas-diariamente.html

Mais se quiser falar com ele, pra ver se pode fazer algo mais organizado entre esse nosso tópico e sua comunidade.. talvez esse evento possa crescer.

E vc tmb.. kk' Nen vou participar desse ae.

#Feliz Natal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.