Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Z8Games e suas intenções - Crossfire Brasil

kiko_k3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Z8Games não é uma empresa nada burra,burros são os que param de jogar crossfire NA/UK para jogar crossfire LA.

por que ?

Z8Games quer fazer com que os sul-aamericanos parem de usar hack lá no crossfire deles,mas não querem perder a renda porque boa parte do brasil dá renda a eles.então eles estão criando uma cadeia para que os brasileiros fiquem presos nela além de não poder usufruir de todo o jogo z8games.

ah eu estou falando merda ne ?

não nada disso. eles tem essa idéia em mente.breve quando o crossfire LA tiver com as mesmas atualizações do crossfire NA/UK eles fecharão o crossfire NA para o brasil e para a america do sul

como o termo deles diz

NA - North America = America do norte

UK - United Kingdom = Reino Unido

prestem atenção nesse "crossfire beta" porque eles vão relaxar dele e prender todos nós nele também.

o que eles ganharão com isso

1 - manterão todos os hackers (ou a maioria) presos jogando uns contra os outros

2 - manterão o verdadeiro crossfire limpo da maioria dos hackers

3 - continuarão recebendo a renda dos paises sul-americanos

por isso eles não bloquearam o brasil na ultima atualização.

só isso

prestem atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eee?

Você realmente acha que eles vão ganhar a mesma renda com esse CF, do que quando ganhava com o do norte americano ?

Já já ninguem mais coloca zp, vão todos para o CF NA, é tchau pro CF LA.

Alem do mais é obvio que vão bloquear, veja o exemplo dos outros CFs

o CF NA é bloqueado para a Europa e Asia

o CF UK para Asia e America do Norte, cada qual com seu cf, porquê conosco seria diferente?

Link para o comentário

pois é... eles tão tentando fazer com que os dois saiam no lucro e ao mesmo tempo no prejuizo

ou seja

nós vamos ter q brigar com hackers num servidor totalmente fechado,onde não temos opção de escolha

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu já sabia disso , pois eles querem se livrar de nós , porém , vao se foder , pois continuo no NA-RIARIA

Agora mesmo , vi hacker americano , agora eles falam que nós somos os hackers , pqp.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Em certo ponto é claro que eles fariam isso mas olha bem é melhor batalhar por uma coisa que teremos do que batalhar por uma coisa que nunca se quer vamos ver,Veja o seus ping's,o cross fire em Brasileiro,acho melhor jogar contra hacker do que com hacker pois meu ping é 15 no CF-LA

Link para o comentário

Nada disso!

E o ZP que eu gastei, e a sorte que eu tive de ganhar M14EBR, Thompson e Beretta, e meu Nivel Barrinha?

Isso não vai passar em vão! Se eles banirem o Brasil de jogar o Crossfire NA, eles vão ter que devolver o dinheiro de todo mundo que gastou ZP!

Tradução: Eles criaram o Crossfire LA para os hackers sairem do Crossfire NA, mais o Crossfire NA não vai ser banido do brasil, pois se fosse, eles iriam perder muito dinheiro!

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

arkness™;5318344']

Nada disso!

E o ZP que eu gastei, e a sorte que eu tive de ganhar M14EBR, Thompson e Beretta, e meu Nivel Barrinha?

Isso não vai passar em vão! Se eles banirem o Brasil de jogar o Crossfire NA, eles vão ter que devolver o dinheiro de todo mundo que gastou ZP!

Tradução: Eles criaram o Crossfire LA para os hackers sairem do Crossfire NA, mais o Crossfire NA não vai ser banido do brasil, pois se fosse, eles iriam perder muito dinheiro!

Certeza?Presta a atenção na Azia e a Europa tem crossfire pra eles e eles foram banidos do crossfire NA em que presta atenção nisso nos não somos os unicos que gastamos dinheiro...

E Eu concordo com o dono do Topico ele tah muito bem certo na verdade reparei que a conexão tah muito ruim pra algumas pessoas do Brasil tah ruim na Lan house que eu trabalho que a Internet é boa e os PC deixam a Desejar mais nada que de erro na conexão Em casa A mesma Coisa PC bom Conexão Boa Ping 172 mais mato bastante mais Só quando consigo jogar as vezes não consigo nem entrar na sala...Só aguardando mesmo

Link para o comentário

pow velho nao tem como isso é os direitos de quem é brasileiro

tem patente alta o fenix é brasileiro e mtos outros de nivel ESTRELA qe nao qerem sair do crossfire NA MAJOR'S

eles tudo falaro qe so vai ter hack no crossfire AL faz 1 pesquisa no crossfire NA

os cara do clan discovery só qe barriha pra cima o brasil Etc. de clan's

eles nao vão blockear o IP mano isso é idiotice sua.

Link para o comentário

Certeza?Presta a atenção na Azia e a Europa tem crossfire pra eles e eles foram banidos do crossfire NA em que presta atenção nisso nos não somos os unicos que gastamos dinheiro...

E Eu concordo com o dono do Topico ele tah muito bem certo na verdade reparei que a conexão tah muito ruim pra algumas pessoas do Brasil tah ruim na Lan house que eu trabalho que a Internet é boa e os PC deixam a Desejar mais nada que de erro na conexão Em casa A mesma Coisa PC bom Conexão Boa Ping 172 mais mato bastante mais Só quando consigo jogar as vezes não consigo nem entrar na sala...Só aguardando mesmo

Não isso que voçê disse é pura ilusão, não são só os brasileiros que estão sofrendo com o ping mais alto, são todos os lugar, menos no canadá!

E outra, sobre na hora de entrar na salá, isso aconteçe comigo, de travar na hora do loading, e não é só comigo, quem reclamou no site da Z8games foi um GRINGO!

Se achar que é mentira:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entendeu agora, a Z8games não vai banir o Crossfire NA dos brasileiros pois sabe que vai perder muito dinheiro!!!!

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

Bom eu acho q eles querem nos tirar do cf original pois. os pings dos brs la ta kada dia pior meu ping era 190 nunka passava de 209 mas ag ta muito ruim o minimo ag é de 230 aff. minha acc é major e tenho muitas armas mas infelizmente tenho q migrar para o cf al. o phoda é q tem poucas opcoes.. mas acho q a z8 vai deixa esse cf pra nos aki e vai banir nossos ip do cf eua. claro dps q estiver completo

Link para o comentário

Sim, isso pode ser verdade, tambem andei pensando nisso, eu tambem acredito que eles vão bloquear os IP dos Brs no CF N/A e U/K só para nos Brs jogarmos no CF A/L, azar de quem comprou ZP, por isso que eu não gasto dinhero com jogos :D

Bom essa foi a minha opnião.

Link para o comentário

Bem, isso era um tanto que óbvio...

Para todos ao exterior, "brasileiro" é sinônimo de mau elemento.

Obviamente eles vão querer se livrar de nós.

Mas, todo jogo acontece isso, pelo menos que eu saiba.

Todo jogo quer se livrar dos brasileiros.

Link para o comentário

eles estão mentindo quanto a áreas também. eles tem direito a área da américa do sul pela G4Box

eles poderiam ter colocado um subservidor lá no crossfire original,mas querem juntar todos os brasileiros em um servidor como quem diz "eles que se danem junto com a raça deles, desde que não estejam aqui" ou seja quem é pro e quem é hack vai ter q jogar nessa merda de CF AL

Link para o comentário

Amigo, mesmo que façam, vão ter que devolver todo o dinheiro gasto a todos.

Acho que nos deram esse servidor para nos "trancar", mas não irão bloquear o nosso IP.

Isso foi apenas uma medida para nos tirar de lá.

Mas boa conclusão; abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É Engraçado a z8 games.

A maioria dos hacks são criado por americanos.

Sendo que nao usam nao sei pq .

E a maioria são os brasileiros que usam.

Graças á DEUS , não uso isso , e nem vou usar mais :)

Z8 games tem que aprender que nem tudo são os brasileiros.

Abraços

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Cara eles nao sao doidos e nao fumam bost@ pois olha o seguinte a maioria dos players em primeiro e ate em segundo e a maioria dos players com bom lugar do rank nos crossfires na e uk sao brasileiros se eles bloquearem eles de jogar os players podem pedir indenizaçoes milhonarias por danos morais e ate por preconceito entaum nao tem a menor chance deles fazer isto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.