Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quase tudo vai por agua abaixo

Shikamaru Nara
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente contarei agora como quase perdi a chance de ter o Pacote especial do Lupus ontem sabado fui na rua comprei a revista de cash (700 cash que na hora eu achei q era 800) fui pro curso... quando voltei nao pude vir em casa fui direto pro ensaio, no meio do ensaio cai um temporal sinistro , mas passa, ao chegar em casa quase 23h fui ligar o pc pra finalmente compra meu pacote e adivinha... a internet tava off porcausa da tempestade resolvi dormir ai agora 05:00 da matina acordo e vejo q a net volto(todo feliz) entrei no site da level up. Qual Minha Senha e pior eu nao saba nem login nem e-mail e agora 06:00 eu acerto (uma hora tentando) epor fim tudo deu certo. se com vc ja aconteceu algo parecido poste ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara,eu não passei por isso(pq num comprei o pré dele),mais aconteceu uma desgraça quando fui comprar o pré lançamento do Zero.Fui até a banca as 15:00 e a maldita tava fechada faltando um dia para o lançar,dai eu convenci meu pai a me levar pro feirão onde tinha uma banca.Foi até mais barato,mais eu pensei q eu ia ficar sem o meu pré.

Abraços!!

lupuse.jpg

Link para o comentário

Você ainda tem sorte por não acontecer coisa pior , quando

você colocasse o pin do cartão podia dar cartão ja utilizado por

causa de um gerador maldito de cash , então você ainda teve sorte.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sinceridade.. eu nunca passei por isso =/

Mais sinto muito por você amigo,tipo assim o destino não queria que acontecesse mesmo u.u

Enfim.. espero que consiga apreciar talvez outros pacotes dele que estão por vir rs.

Link para o comentário

Bela hist cheguei a chorar ;-; *Zoa*

Comigo aconteceu de eu não ter dindin o suficiente para comprar ai eu fiquei "pirado" os dias iam passando e nada do meu Kit do Lupus...

Até que um certo dia eu encontrei 40 conto no bolso da minha calça LOL

See Yaa''

Link para o comentário

hahaha' sem duvida vc é muito azarado amiguinho.

Uma vez fui na banca comprar cash pra pegar a Rey,aí eu comprei duas de 400 cash.

Blz, desci direto pra lan house pq eu já tava lá, eram pertos os lugares.

Enfim voltei pra lan, creditei uma revista de boa, já tinha 400, mais a Rey era 500,aí quando fui creditar a outra, deu

cartão ja utilizado, truta eu fiquei mtoo nervoso, subi na banca na hora e tals ,pedi outra ele disse que tinha que entrar em contato com a Lug, ai eu falei que não

e pedi meu dinheiro de volta,ele não quis dar e ainda fexou a banca Oo fdp.

Ai chamei meu pai e tals deu moh barraco,e ele me deu outra revista u_u [ eu keria minha rey ].

Enfim fiz isso por Cash *___*

Link para o comentário

kk comigi nao, mas meu primo perdeusenha e e-mail de cadastro

e o pior eh q o retadado sabendo q nao tinha mais a conta level up compra a revista

e pede pra mim por na onta de jogo dele pela minha conta level up...

enfin uma revista de 20 reais eu comprei dele por 10 kk

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quase mesmo tudo foi perdidio !

Ainda bem que o PIN foi válido ^^

Nunca aconteceu comigo.

Pelo visto você tem uma boa sorte kkk

Valeu por compartilhar esta história.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.