Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com as transformações do WODBO do Bianco vers: 6.0

viicking
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite,primeiramente gostaria de pedir desculpa caso se tiver um tópico igual a este,procurei no fórum se avia algo como este mas não o encontrei.

Pois bem esta é a ajuda que eu queria.

Estou montando aos poucos um servidor do WODBO usando o servidor 6.0 do Bianco, mas está dando alguns erros nas transformações de algums personagens,

um deles é o Shenron ele deveria ir para se transformar no level 700 mesmo eu tendo este level ele fala "Você não possui level o suficiente" ja coloquei de várias formas escritas as transformações que ja veio com o servidor mas nada também. E também como fasso para mudar os leveis para se transformar? pois a última transformação de todos os personagens que o servidor posui só se pode ter com level 2000,gostaria de mudar isso também, estarei a espera desta ajuda,desde já agradeso só pelo fato de ter lido este tópico.

Se alguém conseguise me ajuda eu ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Só transforma level 700 quem e reborn.

Para mudar o level abra o arquivo ssj6.lua (data>spells>scripts) vai ver algo parecido com isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Procure por " if getPlayerLevel(cid) >= 2000 then" e mude o valor "2000" para o valor que você quer.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

• 0

Omaximo, obrigado você me ajudo muito graças a você também pude mudar a exp do meu server, pois ele veio com "Exp 999" ai fica chato né mata um bicho que ja ta lvl 100,mas por causa da sua ajuda pude mudar os lvls das transforms, mais uma vez obrigado pela a ajuda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.