-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
MATheus928 0
Seguinte pessoal, estou a 2~3 dias tentando UTILIZAR corretamente o Openkore. Tenho Windows7, porem já criei a maquina virtual, testei umas 3 maquinas porem não funcionou, a que esta levando mais a frente eh a VMware.
Enfim, vou explicar minha situação:
Seguinte, abro o Poseidon.PL, abro o StartRO.bat, e então, o ragnarok abre. Da aqueles erros, que são normais pois estou utilizando maquina virtual, ai, chega a parte mais frustrante. Eu clico, Aceito os termos... e LOGO DE CARA aparece Poseidon Server, fiquei com duvida. Então prossigo, ai aparece o local de por as contas, coloco qualquer coisa e da o erro(o mesmo anterior, que eh normal), clico clico clico, e aparece o aviso do proprio ragnarok : " Nao foi possível conectar ao servidor".( Algo assim ) JÁ TENTEI DE VARIAS FORMAS ! Nunca da certo. E o curioso, esse Poseidon Server, deveria aparecer depois de eu ter posto o usuário e senha. '-'
Serio, eu não estou pedindo ajuda, estou implorando para que vocês tentem descobrir isso ;--;'.
Abraco, Matheus. :yes:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados