Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no Openkore - AJUDAA!

MATheus928
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte pessoal, estou a 2~3 dias tentando UTILIZAR corretamente o Openkore. Tenho Windows7, porem já criei a maquina virtual, testei umas 3 maquinas porem não funcionou, a que esta levando mais a frente eh a VMware.

Enfim, vou explicar minha situação:

Seguinte, abro o Poseidon.PL, abro o StartRO.bat, e então, o ragnarok abre. Da aqueles erros, que são normais pois estou utilizando maquina virtual, ai, chega a parte mais frustrante. Eu clico, Aceito os termos... e LOGO DE CARA aparece Poseidon Server, fiquei com duvida. Então prossigo, ai aparece o local de por as contas, coloco qualquer coisa e da o erro(o mesmo anterior, que eh normal), clico clico clico, e aparece o aviso do proprio ragnarok : " Nao foi possível conectar ao servidor".( Algo assim ) JÁ TENTEI DE VARIAS FORMAS ! Nunca da certo. E o curioso, esse Poseidon Server, deveria aparecer depois de eu ter posto o usuário e senha. '-'

Serio, eu não estou pedindo ajuda, estou implorando para que vocês tentem descobrir isso ;--;'.

Abraco, Matheus. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tomara que seja isso pessoal =D

Bem... Vou testar, caso der certo eu agradeco, caso der errado eu posto o erro!

Vlw ai ^^

Pessoal, outro erro. Tipo, instalei o Perl e talz, dai aparece o incone novo dele, eu clico em poseidon.pl E NAO ABRE ! PQP, o que eu faco pra ele abrir. ?? Pelo amor de deus, serio ;----;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.