Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dicas]Tudo oque você precisa saber sobre geradores de cash.

Posts Recomendados

Se não for ler inteiro nem comenta ¬¬

Essa é a primeira pergunta quando o assunto é relacionado a geradores de cash."Mais e ai funciona?"

E a resposta é simples.SIM

Hãããã??? como assim?

Ta malok's ?

uso erva?

è claro que essa merd* não funfa.

Sim o gerador de cash funciona, mais poucas pessoas sabem como é o seu funcionamento, ele não é simplesmente Gerar pin, gerar cartão.

Obaaa nunca mais vo comprar cash pq eu tenho um gerador.

Não, não é isso nubin.

O gerador de cash lhe da números e letras aleatórias, ele gera 16 números e letras aleatórias

no numero do cartão ou de aceso e 10 números e letras aleatórias no numero do pin.as chances de obter o cash são muito baixas. +/- de 0,0000001%

Então quer dizer que eu deixo o pc noites e noites com o gosth mause ligado pra nada?

Sim.Vou explicar na pratica.

eu vou colocar abaixo 2 números de aceso e pin da lug e 2 de um gerador de de cash.

vamos compara-los.

Revista guia de compras:

Acesso: PU2JD11U06041115

Pin: JQ6JR37AF2

Revista em quadrinhos:

Acesso: PPQ6U11L25028579

Pin: TU4JM9D2SD

obs: os cartões acima ja foram usados

Agora o do gerador de cash

Acesso: 12U80OB6DF3H3U3A

Pin: XDRBPUPB6B

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acesso2: G9TAH6VARZHVT166

Pin2:I1L1RNRPK8

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vamos comparar, os dois acessos da lug começaram com a letra "P", e os últimos quatro dígitos são números(Eu comparei com outras revistas).

Começa por ai, sem contar o "Ç" são 26 letras e 10 números(0 a 9 pra quem não souber contar =D), são muito baixas as chances de cair a letra "P"

no final são 4 números, temos 26 letras, 16 a + que os números, as chances são maiores do que apenas a letra "P", mais ainda são pequenas.

O Pin.

Eu comparei muitas revistas e aqueles velhos cartões que vinham nas revistas lembram?Bem o pin ele realmente é aleatório.

mais para descobrir essa combinação um mero gerador de números não daria conta, mais você realmente tem chances, quase impossíveis, mais tem.Boa sorte a aqueles que quiserem tentar =D.

Se quiserem um gerador eu irei estar postando para aqueles que quiserem tentar a sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu ja tinha o conheçimento disso , mas ira ajudar outros que passam dias tentando gerar pins para ganhar cash !

[/color][/size][/font]

é verdade

eu ja vi vários amigos passarem por esta citação

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Com certeza eu não vou baixar rs'

É muito melhor arranjar um bico ou ajudar os pais e pedir dinheiro para comprar cash do que ficar mil horas tentando pegar 400 cash ¬¬'

Link para o comentário

sou totalmente contra, desculpe os termos mais gerador de cash eh o msm q roubar -.-'

vc ia gostar de comprar uma revista invalidada, pq alguem ja usou o codigo dela nun gerador??

parece certo, vc paga por uma coisa e nao poder usar pq um fdp ja usou antes, e sem pagar?

Link para o comentário

PQP manolos

Não falei para vcs baixarem

so postei o link pq tem loco pra tudo

agora vcs ficam me criticando

vcs devem ter ido no final direto onde tava o download e nem ter lido o resto do post

vo tira essa merd* do link para ve se vcs parem de ser preguiçosos pq 90 % deve ter ido abaixando a pagina pra comenta só pra pega mais posts

olhe oque eu disse

"Se quiserem um gerador eu irei estar postando para aqueles que quiserem tentar a sorte."

SE QUISEREM

e não baixa essa porr* e fica tentando a noite toda

Link para o comentário

Si mkra e mto dificil qse impossivel ,pq ja e dificil de um esta certo ,e se um estiver certo o outro precisa estar certo tbm ,rsrss.

Poxa cara 2 deve ser o segundo que leu o topico e comentou com coerência

valeu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.