Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Discussão/Spoiler] Kishimoto na JUMP Fest 2012


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Saíram spoilers da entrevista do Kishi na JUMP Fest desse ano. A entrevista dele aconteceu na tarde de sábado (madrugada de hoje pra gente).

 

Só adiantando que, como de costume, não tem nada de muito revelador e também não tenho como afirmar a veracidade da entrevista (é a mesma do naruto fan e naruto forums), já que veio originalmente de um blog japonês e conta o relato de alguém que estava lá:

 

Quote 1: Relato da pessoa que estava lá.

Quote 2: O que foi dito sobre a sequencia do mangá, personagens etc.

Quote 3: Bônus

 

Haviam quatro pessoas se apresentando, Kishimoto-sensei, Takeuchi-san (Naruto), Inoue-san, Sugiyama-san (Sasuke) and Nakamura-san (Sakura) [Dubladores japoneses dos personagens]. Esse ano foi a formação dos quatro membros do Time Kakashi.

 

Já que a performance do ano passado estava centrada em uma sessão de perguntas e respostas entre o seiyuu (O time de dubladores), eu me perguntei se esse ano seria a mesma coisa. Porém esse ano, ao invés de uma sessão de perguntas e respostas, eles dublaram alguns desenhos originais!

 

Na tela vieram algumas imagens das cenas mais famosas de Naruto (Naruto e Sasuke se encontrando, sua batalha, Sasuke e Sakura se despetindo, a cena onde eles dividiam o bentou entre os membros do time time Kakashi (com o Naruto preso no toco), e por aí em

diante) e cada dublador dublou as falas que seus personagens tiveram naquelas cenas [não é exatamente isso que está escrito, mas o sentido é o mesmo].

 

Não é como se eu fosse particularmente interessado nos dubladores, mas ainda assim - Eu fui ao delírio com as dublagens ao vivo! Particularmente Sasuke! "Chidori!!" e por aí vai, foi muito intenso [aparentemente é um Sasukete]

 

Isso é simplesmente o que eu lembro da entrevista do Kishimoto. [Agora é o que interessa]

-Eu me arrependo de ter colocado uma máscara no Kakashi. Quando eu desenho, é difícil de comunicar a expressão facial dele sem poder mostrar sua boca. Mas para o pedido de Takeuchi-san de "Por favor, nos mostre a boca do Kakashi sem falta", ele disse algo como ''Eu não prometo nada''. '

 

-No próximo ano, eu quero desenhar sobre o passado do Kakashi. Mas levando em consideração que eu já disse isso nós últimos dois anos, eu provavelmente vou continuar não desenhando sobre isso, né?''.

 

-Desde o príncipio, eu queria desenhar uma história que forcasse Naruto e Sasuke, que eram amigos, a ter um confronto.

 

-Eu não entendo o coração das mulheres, então eu consutei uma colega antes de escrever a cena da despedida de Sasuke e Sakura.

 

-Ainda há muita história por trás de Sasuke. Sua aparência será mais freqüente no próximo ano.

 

-Já que estamos nos aproximando do fim (do manga), eu vou desenhar com todo o meu poder.

Teve um mini-game e o dublador do Rock Lee fez a entrada dele. Foi uma performance engraçada e movimentada.

 

-Pergunta: Que personagem você quer jogar em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Generation?

-Resposta: Sasuke

 

No final, todos os participantes fizeram os exercícios físicos do Rock Lee! Mas como sempre. Kishimoto Sensei, que sempre traz apenas uma caneta, ficou pulando em um pé só enquanto ofegava. Foi muito impressionante XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreendi pelo fato de Kishimoto ainda imaginar uma "história" para o Kakashi. Eu tenho tantas perguntas sobre ele, e até agora nada veio esclarecer aquele semblante triste e deprimido que ele carrega.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para min só teve a revelação de confirmação de FINAL DE SÉRIE.

 

Nada mais, nada tão revelador.

 

Para min o que falta em Kakashi é o seu rosto, Rin e o MS (Uma resposta concreta).

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa entrevista reascendeu meu fogo de Kakashete(O_o melhor fã do Kakashi...)

Eu sempre quis escrever uma fic dele com a Rin...

Deixando isso de lado,eu agradeço por ele já estar pensando em acabar.

Por que na mnha opinião,até mesmo o mangá tem se tornado um grande filler.

Eu pelo menos não consigo mais ver emoção nele...

Acho que nesse fim de série ele têm a obrigação de revelar o rosto e a história do Kakashi.

E também aquele rolinho entre ele e a mulher da anbu...

Ele só pelo amor de deus não pode fazer aquele final clichê,de todo mundo se abraçando,casalsinho se beijando...

O Kishimoto tem que caprichar,tem que fazer um final filosófico.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rabitt, também sou um fã eterno do Kakashi. Mas não tenho interesse no rosto dele, o que me cativa de fato, é a expressão triste que ele leva. Gostaria que Kishimoto explicasse isso nele, o que fez o Kakashi mudar tanto desde sua história com a morte do Obito. Ele é um ninja que não tem objetivo nenhum, ele é vazio. E nisso o Kishimoto foi um gênio. Gostaria de ver um final feliz especialmente para ele.

 

Outra curiosidade que tenho sobre o Kakashi, é sobre o que ele faz nas horas vagas. Lembro de uma cena dele caminhando sozinho para visitar um túmulo. Enfim talvez eu esteja esperando demais de Kishimoto.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rabitt, também sou um fã eterno do Kakashi. Mas não tenho interesse no rosto dele, o que me cativa de fato, é a expressão triste que ele leva. Gostaria que Kishimoto explicasse isso nele, o que fez o Kakashi mudar tanto desde sua história com a morte do Obito. Ele é um ninja que não tem objetivo nenhum, ele é vazio. E nisso o Kishimoto foi um gênio. Gostaria de ver um final feliz especialmente para ele.

 

Outra curiosidade que tenho sobre o Kakashi, é sobre o que ele faz nas horas vagas. Lembro de uma cena dele caminhando sozinho para visitar um túmulo. Enfim talvez eu esteja esperando demais de Kishimoto.

 

"Ele é vazio"

É exatamente isso que ele é :S

Realmente espero que o Kishimoto tenha, digamos um tempo mais livre com o fim da série e ARREBENTE!

 

HAHAHAHAAHHA

Aquele episódio é MUITO engraçado!

Melhor filler que eu vi em Naruto

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa entrevista reascendeu meu fogo de Kakashete(O_o melhor fã do Kakashi...)

E também aquele rolinho entre ele e a mulher da anbu...

Ele só pelo amor de deus não pode fazer aquele final clichê,de todo mundo se abraçando,casalsinho se beijando...

O Kishimoto tem que caprichar,tem que fazer um final filosófico.

 

[/size][/font][/center][/color]

 

Que mulherzinha da anbu? O.O'

 

Rabitt, também sou um fã eterno do Kakashi. Mas não tenho interesse no rosto dele, o que me cativa de fato, é a expressão triste que ele leva. Gostaria que Kishimoto explicasse isso nele, o que fez o Kakashi mudar tanto desde sua história com a morte do Obito. Ele é um ninja que não tem objetivo nenhum, ele é vazio. E nisso o Kishimoto foi um gênio. Gostaria de ver um final feliz especialmente para ele.

 

Outra curiosidade que tenho sobre o Kakashi, é sobre o que ele faz nas horas vagas. Lembro de uma cena dele caminhando sozinho para visitar um túmulo. Enfim talvez eu esteja esperando demais de Kishimoto.

 

Acredito que o motivo de tal tristeza já ficou explicito na série a algum tempo, toda a história de Kakashi com seu pai.

Acredito que toda aquela pressão que ele sofreu logo quando criança. Originou o personagem que temos hoje.

O regime quase que militar em seguir regras, fez com que ele mudasse seu modo de agir, virando um garoto sério, consequentemente um adulto.

 

Não digo que ele guarda uma ''tristeza'' por seu pai, mais ele aprende a ser desse jeito, igual o que acontece com Neji Hyuuga, ele sempre manteve sua característica, mesmo aceitando que pode superar o limite imposto pelo seu ''SELO DO DESTINO'' (não me recordo o nome).

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não exatamente. Ficou explícito no anime e mangá, que o Kakashi teve em seu pai um exemplo de "fracasso e herói" ao mesmo tempo. Mas isso não fez dele triste, pelo contrário, fez ele amadurecer de um jeito forçado, o que tornou Kakashi um ninja burocrático.

 

Mas depois de um tempo, Kakashi aparece com seu senso de justiça diferente, e com um semblante triste e vazio. Eu acho que foi a "morte" de Rin. Acho que ele perdeu todos aqueles que ele tinha contato, e no entanto só sobrou o Gai, por isso esse respeito mútuo entre os dois.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mulherzinha da anbu? O.O'

Uma que aparece na saga do Naruto Clássico,

em que o Orochimaru ataca Konoha

ela ta com uma máscara da Anbu e aparece numa cena

onde ela tá em frente ao túmulo do Óbito(se não me engano)

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.