Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Postando Imagens do GC Tales Sem "Quebrá-las"

Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

É, já faz um tempinho que não posto nada aqui rs' Mas pretendo acabar com isso logo logo. Sei que tem gente que vai falar "Mas isso é tão óbvio :O", pra alguns realmente é, mas já cansei de ver tópicos com imagens que não aparecem.

Hoje trouxe um tutorial que vai ajudar muitos membros. Ele é bem simples, porém muitos pecam na hora de fazer. Todos, ou a maioria, conhecem o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, pois é de lá que vem a maior parte de informações sobre o Grand Chase antecipadamente. O site deles realmente é muito completo e repleto de guias, tutoriais, fan fics, etc. e muitos membros tiram este conteúdo de lá e postam aqui no fórum. Até aí tudo bem, só que os conteúdos também possuem imagens magníficas e infelizmente estas imagens, se não postadas corretamente, ficam "quebradas", ou seja, não aparecem no tópico para todos verem. E é justamente a solução deste problema que trago aqui pra vocês agora!

Primeiramente, acessem o site do

e achem o conteúdo que desejem postar.

9OnFV.png

Na imagem acima, eu encontrei o Guia do Lupus e abri a página.

A seguir, Clique na imagem que quer por no tópico com o botão direito do mouse e depois clique em Abrir imagem em uma nova guia. A imagem se abrirá em outra aba, vejam:

XUNFx.png

BGd5T.png

Depois, clique novamente com o botão direito sobre a imagem e clique em Salvar imagem como.... Assim, abrirá uma janela em que você escolherá o lugar que deseja salvar a sua imagem. No caso eu escolhi a Área de Trabalho.

6UhnJ.png

gZTqr.png

Feito isso, sua imagem será salva no local desejado. Agora, é necessário "reupá-la" para poder postar, ou seja, hospedar ela em algum site e pegar o link para postá-la.O site que recomendo e que nunca me decepcionou é o

. Ele realmente é bom, upa as imagens rapidamente e aceita imagens pesadas e GIFs. Enfim, use ele ou outro de sua preferência.

qIp8c.png

Quando abrir o site de hospedagem de imagens, clique em Computer (computador e.e) e espere uma janela como essa abrir:

OQo4y.png

Ache a sua imagem baixada do GC Tales e clique em abrir.

aROyt.png

Perceba que a sua imagem foi colocada para ser hospedada. Em seguida, clique em Start Upload e aguarde o carregamento:

Zkjc4.png

Quando o carregamento chegar a 100%, sua imagem aparecerá:

doQh5.png

Clique em cima dela para ela abrir:

BKqhH.png

Copie o endereço de link da imagem e coloque no seu tópico com o seguinte comando:

[img"]
[/img"]

Obs: Retire as Aspas ( " " ) para que o comando funcione, só puis para não aplicar e vocês poderem ver ^^

Pronto! Sua imagem irá carregar perfeitamente em seu tópico e todos poderão usufruir de seu conteúdo. Quando for baixar as imagens, ponha sempre no mesmo lugar. E quando for upá-las, escolha todas de uma vez. Isso facilitará sua vida.

-

É isso então galera, espero que os membros novos ou experientes desavisados vejam este tópico e não tenham mais dúvidas quanto a isso. Qualquer coisa, pode perguntar aqui mesmo no tópico que eu responderei. Até a próxima, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

hm ^^"

Se ver um ótimo tutorial amigo.

E claro espero que possa dar um toque no povo que querem postar as novidades ou tutoriais/guias da gc tales xD (sem a imagem sem ficar quebrada x.x)

Link para o comentário

Um tópico bem simples msm

Mais poderá ajudar e mt, pois está bem formatado e centralizado ^^

Eu tmb já cansei de ir em tópico e ver q as imagens estão quebradas

Só aumenta a curiosidade de querer ve-las '-'

Obrigado por compartilhar

Espero q faça mais tutoriais assim, simples mais bem detalhados n.n

Abraços'

Link para o comentário

Para falar a verdade eu nem sabia que as imagens do GC Tales vinham quebradas x.x

Isso deve ser uma sacada para elas serem exclusivas >.<

Obrigado,eu não costumo postar novidades né...meu negócio é a critica -n

Porém,já posso ajudar alguém que tente postar uma imagem de lá e não consiga o/

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Belo Topico

é Otimo Tutoral

vai ajuda muita gente

que tem problemas a posta imagem

é naum saber pq ela estão quebradas =7

talvez com isso

pare de aver topicos sem imagens

quebradas por aqui =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Bom tópico,muita gente tem problema nisso..canso de ver imagens quebradas,

Ajuda iniciantes,que as vezes nem conhecem o Imgur,ficam com o imageshack que é uma porcaria,rs.

Bom tópico.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

ótimo tutorial leaol e tópico perfeito e bem organizado

e também concordo fazer desse modo pois a maioria do pessoal que coloca no tópico as imagens do gctales sempre ficam quebradas =/

Valeu por está compartilhando.

Link para o comentário

Um tutorial simples mais abordando um assunto que poucos sabiam.

Eu mesmo não tinha conhecimento que estas imagens quebravam.

Um tutorial simples e útil tanto para mim, quanto para iniciantes no jogo.

A respeito do tópico está bem formatado.

Abraços

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Cara não precisa de tudo isso ¬¬

É só clicar com o botão direito em cima da imagem e clicar em copiar endereço da imagem,algo assim,é que aqui é em inglês,e depois dar ctrl+v no topic ¬¬

Quanto trabalho em vão !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.