titous 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Muito bom, gostei do fórum, Expert sempre inovando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumatador1 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 se tiver algum GM nesse topico eu quero minha conta e meu email de volta hackearam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misticalbass 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Sobre o char vai ter até a 1 classe da mari Sobre a ST,não haverá! Sobre o dia de lançamento ainda não foi oficializado mas provavelmente não sera no dia primeiro de janeiro... Vai demorar um pouco ainda eles estão corrigido os bugs. E tbm acho dificil eles acharem o client do season 2 com a ultima att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeWinged 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 quem era vip vai ganhar mais 30 dias de vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vulnera 3 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Finalmenteee *- 火 Designer e Musico. Me siga e me ouça no Spotify Visite meu canal no Youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 27 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 #misticalbass Inveja deles ou oque?chega falando aqui no post sem saber de nada,antes de postar idiotice pense e pergunte! ok? :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Uhu expert sempre inovando amu muito a staff e os games da expert sempre com bons evento e agora com a season 2 muitas pessoas viram para o game principalmente eu que queria que a season 2 voltaC aproveitei e fiz isso ^^ espero que goste ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduscussel 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Ja tem data marcada ou so sabem que vai ser em 2012 msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ihgor 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Viva ! A equipe de Grand Chase Expert tá levando meus parabéns, leva-lo ao Season 2 é uma coisa incrível, todos sempre se esforçaram para faze-lo crescer, Grand Chase Expert, sempre Avante. :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaelion 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 GC Expert o melhor eu jogava mais mudei pc e talz perdi vicio pelo gc Agora voltei e vo volta a joga tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moodinho 6 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 U-u quero saber se quem era vip vai ter seu vip renovado no season 2 no forum fala : aqueles que ainda tiverem dias vips , serãoarredondados para 30 dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodantass 1 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Ae manin, arruma sua assinatura, meta [ ] 400 posts - vc ja passou essa meta , bota um x ali, SHAUSHAUSHAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre123xD123xD 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 man mais tipo quem nao tem vip vai ganhar tb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ihgor 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Não, só quem tava com vip antes de começar a manutenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaviAlmeida™ 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Aleluia Chego o Season 2, To uns 3 meses sem jogar Gc expert. VMS VER AS NOVIDADES!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebobbio 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 vou jogar só esperar o site voltar da manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 vou jogar só esperar o site voltar da manutenção Tomara que volte esse mes :D Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorbobe 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 a season 2 do gc expert nao vai ter pra ninguem aposto que vai ser uns dos melhores gc pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 a season 2 do gc expert nao vai ter pra ninguem aposto que vai ser uns dos melhores gc pirata Bota muita fé não mano '-' Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Bota muita fé não mano '-' PQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mattelinowz 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Alguma previa de quando vai ficar pronto??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Tomara que nao de erro no login que nem tava dando a algum tempo atras, mesmo assim vo voltar a jogar o EGC! Pra quem nao sabi ja tem um trailer do EGC season 2 no youtube. Muita gente vai jogar EGC eu tbm vo :D Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Tentei entrar no site agora (11/01 - 12:20) e está dando pagina não encontrada (Erro 404) se for só um problema que está acontecendo comigo, avise por favor, que tentarei corrigir o erro, se for no meu pc, mas se for no site, corrija o mais rapido possivel, estou louco para ver se é verdade esse Season 2... Obs.: Eu uso Windowns 7 e Google Chrome... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUnInHoKiLlEr 4 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Vao hackia rapidinho logo quando lança, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glowz 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Ae iuri1995 aki está dando o mesmo erro logo quando entro no site aparece erro(404) pode ficar tranquilo o pessoal do EGC concerteza irão arrumar espero logo e Ancioso Ass-'CREUZA'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados