Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Edited Gunz O melhor gunz editado hamachi

felepipooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vagas na staff PARA TODOS [HAMACHI] EDITED GUNZ OLHEM AS INFORMAÇOES

Ola.... pelo nome vc ja sabe.. "EDITED" Ja pensou em um gunz assim? sem donator nada. + com armas editeds... delay 100 ou + dmg 30 speed knife q da um angulo maior Eventos so se vcs falarem para fazer.. no shop n vende shot edited + no event ganha vc junta 5 ou 2 pontos vc ganha uma sg 150 delay 25 dmg sword 600 delay 39 dmg MED 500 cura mta vida e pra termina ganha 1 mes de itens gratis ;) Mais o chato e q e hamachi NGM VAI QUERER JOGA.. SE ALGUEM QUISE JOGA ME CHAMA NO HAMACHI Q ATENDO NA HORA VAGAS PARA TODO TIPO DE CARGO BEIJINHOS NO JOGO NOS FALAMOS + SOBRE ESSE TAL DE ARMAS DE DELAY 100

Atensiosamente: [GM]ChuckNorris

And: ( New GM )

And: ( New ADM )

Te Vejo la

Me falem no direto do hamachi pra mim criar acc .. n tive tempo de criar um site. entao esse gunz e so zoERA

ID HAMACHI: MainGz

Senha: 123

Gunz On hoje dia 18 ... 00:00 eu fexo quem quiser joga hoje corre pq as vagas ja tao comessano a ferve ja vou manda o download

Vagas: [GM] [ADM] [FREEitem] [MODERADOR] [GMEvent]

[FREEitem] pra quem nao sabe e presente de armas por 1 semana... vou por donator se tiver + posts de donate.

Download: megaupload.com/?d=6RO59K8G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom agora sao 8 e meia da manha nao tem ngm on no hamachi,Ja fui mod no ureal gunz,Monster gunz,e No Keka gunz...Tenho mt experiencia, e fico das 3 da tarde ate as 10 da manha do otro dia,Fasso qualqer coisa pelo bem do server e tbm posso ajudar em condiçoes financeiras meu nome No Hamachi e Oakley[KS] fala la comigo que te passo meu msn

Link para o comentário

bom,eu aceito vaga de add,e tb sou experiente em servers!tenho ate o meu,via hammachi claro!net compartilhada é foda!

se tu tivesse experiencia mesmo mesmo tendo net roteada so tu liberar as porta pra criar gunz de no-ip

minha net 1 mega roteado liberei as porta e criei gunz mais dai fechei mt lag net de xuxa eh foda kk'

vlw's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.