Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Compara o Pré ou esperar pelo possivel pacote Azul?

LulzSec
 Compartilhar

Pergunta

Comprar o Pré ou esperar pelo possivel pacote Azul?

Então gente, estou com 750 cash na conta. Estou na duvida entre esses dois pacotes, eu compro esse pré lançamento ou espero ate segunda, para ver se vem o pacote azul (o ruim é que se vier pacote azul com armas e testes fica mais caro, ai ultrapassa meu valor de 700) :indiferente:

E ai, compra o pré ou espera por segunda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu esperaria por segunda, pois se ele nao for free, vc compra o pré e dps fika na mer**

alen do mais, o pacote normal dele tem na loja dps, a rey tem, o dio tem, o zero tem, tds tem, ele tb deve ter

e se nao tiver dps a gente arruma um visu maneiro p ele =P

Link para o comentário

• 0

Eu vo comprar o pré pois o pacote azul n e confirmado e com certeza sera uns 800 de cash .Boa Sorte

@Edit

aah e tbm tenq aproveitar q ta barato pois na segunda ira custar 500 Cash so o char entao aproveitah

Link para o comentário

• 0

eu esperaria por segunda, pois se ele nao for free, vc compra o pré e dps fika na mer**

alen do mais, o pacote normal dele tem na loja dps, a rey tem, o dio tem, o zero tem, tds tem, ele tb deve ter

Creio, q esse pacote de agr é exclusivo

Pq senão for qual o sentido de criarem um pré se dps ele vai ficar na loja normalmente ?

@Topic: Eu compraria o pré!

Pois ainda nem é confirmado q venha esse pacote "Azul"

Mais ai a escolha é sua u.u

Abraços'

Link para o comentário

• 0

Hum... verdade, mais se segunda o pacote AZUL vier mais caro??

Tipo: Azul+arma goldem=850 cash?

ou Pacote Azul+ testes+arma=1000cash? Ai fode né rsrs?

outra coisa, o pacote normal que vende na loja é sem capa, se bem que existem capas legais ne e tal.

Estou na duvida MESMO!:indiferente:

Link para o comentário

• 0

Eu comprei hoje pq com o pacote pré da Rey eu fiquei na mesma duvida e acabei me ferrando pq p pacote da Rey de pré é mssa e o mais legal ainda é q o cabelo é branco e allem do mais no site diz q vem uma arma exclusiva .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.