Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]


hard.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, tudo bem ? ^^

 

Tava olhando a bate papo e vi que tem vários tópicos de '' Olá '', '' Sou novo aqui '', vários desses tipos, acho que deveria por uma área '' Apresentações '', na Entretenimento Zone

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente apoio em parte. Seria interessante ter um tópico para novatos se apresentarem. Mas por outro lado, é difícil. Muita gente iria fazer comentários fora do contexto e/ou sobrecarregar o tópico com palavras de "bem-vindo", gerando punições exageradamente.

 

E sobre os tópicos que você citou, para falar a verdade eu não vejo problema nenhum. Pois com isso, temos a oportunidade de conhecer novos membros e suas ambições no fórum.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe um tópico para isso: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/424463-apresente-se-aqui.html

Concordo com o yahazu, também não vejo problema algum em criarem esses tópicos, já que não é uma área tão movimentada e não causa nenhuma desorganização lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.