Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

problemas para executar programas como adm


breeh1995
 Compartilhar

Pergunta

pessoal eu preciso de um ajuda e agradeço a todos que me ajudarem.

Pessoal eu estou executando os injetor como adm no windows seven para eles funcionarem mas não abre aquela janela perguntando se vc realmente quer abrir aquele programa como adm aquele negocio para responder sim ou não mais não aparece e o programa abre direto eu quero saber se precisa aparecer uma janela para realmente saber se o programa foi executado como adm....

agradeço a todos pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Apenas clique com o botão direito sobre o ícone do Injetor, e selecione a opção ''Executar como Administrador''.

Alguns aparecem aviso perguntando se realmente deseja tomar esta ação, outros já não aparecem.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

obrigado a todos que respondeu a minha duvida e prq antes aparecia e agr nao aparece mais e os hack nao estam funcionando aki eu faço tudo direitinho mais na hora que abro o combat arms e coloco pra jogar ele carrega o hack shield e não abre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.