Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma palavrinha aki sobre o LUPUS!

kaiozinhow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Venho aqui pq já estou vendo tanto no gc quanto aki na WC , uma agonia irritante atras do lupus,especulando coisas e talz.

pq toda essa agonia para a chegada do LUPUS?Sim ele é novo,tem estilo e é forte mas tb n temos só eles no gc.Temos vários personagens legais e que nos ajudam bastante e tb nos diverte não?.

Por outro lado não é só o LUPUS que vai vir nessa ATT. Vai vir uma nova season,e um novo char com as 4 classes, imagine ai a demora dessa ATT? (ATT de um evento besta umas 3 a 4 hrs )

Então por que toda essa agonia para a chegada do LUPUS? para ser igual a do DIO?

galera vamos esperar,pq hj em dia só se fala dele.Logo logo já vejo muito lupus speller's,sem abilidades,Hacker de mp,hp tanto faz.

vc tb tem que lembrar uma coisa não é todo mundo que se dar bem com um char.Jogam melhor com um, ou com o outro. Então vamos esperar ele chegar para ver como ele vai ser, Se ele se encaixa no nosso padrão de jogo. recomendo que n coloque cash para pelga-lo.Vai que se arrepende? iai R$ envão né. Espera ele chegar pratica com ele ai sim. -Lupus é bom, se encaixa no meu modo de jogo.vai lá e pega pow.

n me critiquem só estou falando do meu ponto de vista se vc n concorda fale oque acha. N precisa chingar BLZ.

E lembre daquele DITADO : Só os Fortes SOBREVIVEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nñ me engano ainda nñ está comprovado q irá vir uma nova season nessa att

Pois nem ao menos essa season chegou no KGC, como vc queria q chegasse aqui '-'

E sobre a afobação atrás dele, eu nem ligo mt

As vezes é pq a pessoa está realmente interessada em pega-lo e acaba se "afobando" atrás dele

E pela quantidade de videos já da pra ter uma ideia

Então creio q tds q falaram q ele é bom

Nñ irá se decepcionar dps por gastar cash n.n

Abraços'

Link para o comentário

Cara naum é afobação

pra ter o Char....

mais ver quando tem alguma coisa

pra vim char novos

os assunto se vão para ele

isso aconteceu com o lançamento de todos os char's

as pessoas naum estão nem ae se vai ser a jogabilidade com ele

as personagem querem o char pra falarem que tem...

naum importa se o char pra jogabiliadde dele é ruim ou boa

mais ele só que mesmo ter o char....

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Tenho raiva desses cara que qndo ve o TOP SECRET do novo personagem ja falam "Vou ser user dele"

Ja vi isso várias vezes, desde o lançamento do Dio.

Eu particularmente sou user Zero, não gostei do Lupus, achei ele chato e sem nenhum atrativo :/

Claro que vão ter as pessoas que vão se identificar com ele, assim como eu me identifiquei com o zero (não sou gay :O)

Mais isso vc só vai saber qndo jogar com ele. (y)

Link para o comentário

Blz galera,

@Thronicks>Eu dei uma olhada em sites sobre grand chase e vi lá que nessa att pode vir sim a nova season ou em outras. se quiserem ver vão lá

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
GC Hero

@Rimoto> tb n gosto disso, e sou jin user pq acho ele muito bom e me identifico com ele ( n tenho cabelos vermelhos nem uso uma manopla :x).

@-Zero.!> é cara na maioria das vezes é assim, mas eu nem tinha pensado nisso, só fiz esse post pq sempre no gc tem um puxando o assunto que já foi esplicado pela pessoa (NO GC)

Link para o comentário

e o pior eh q td mundo fika nessa agonia, e dps bota no nome da sala " A+ No rey/a/l/lupus"

sobre a att acho q nao demora, pois td ja foi adiantado na quarta, pra att nao passa de meio dia

e a lug disse q a att vai começar domingo as 23 horas '-'

Link para o comentário

Eu não acho que role uma nova season amanhã.

E tbm acredito que essa manutenção não demore tanto, porque a da última quarta demorou mais do que o normal, quem sabe eles já não adiantaram os arquivos pra que amanha a manutenção seja rápida?

Link para o comentário

@philipek9> é tb acho,tanta agonia pra ter mais um NO nas salas.

@fenrakk> Eu n fiquei sabendo sobre essa adiantação de arquivos na quarta, Mas vlw por me informar, E ´depois de vcs terem de dito que nessa att acham que n venha essa att,tb acho ^^

Link para o comentário

Eu não quero nem saber , eu vou testar o lupus se eu gostar vou

usar ele como user , mas se eu não gostar dele e for OP

eu vou ser obrigado a proibir ele da minha sala , não sou

obrigado a com coisa OP.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.