Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pack Steam


 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse programa server para poderem transferir seus jogos para sua conta steam sem precisar pagar nada. Este metodo so funciona em contas que tem algum jogo ja comprado, em contas que nao tem o jogo eh transferido pra conta mais nao da pra iniciar o jogo quando tenta aparece uma mensagem dizendo erro do programa, mas vou tentar ver por que ocorre isso e posto aki.

Aqui está o link para download do programa:

 

Aqui está um tutorial de como usar o programa:

1º Passo:

tutorial1c.jpg

 

2º Passo:

tutorial2.jpg

Agora pode aparecer duas mensagens: uma de erro e outra dizendo que está sendo transferindo.

 

A de sucesso é essa:

sucesso.jpg

No momento que completa 100% você clica em ok sua steam sera reniciada quando se logar novamente estará o jogo lá e sera possivel joga-lo, eu consegui jogar em servidor com vac aqui.

A de erro é essa:

errougl.jpg

 

Caso aconteça essa mensagem você deve repetir a operação novamente eu tentei o dia todo e nao tive sucesso algum consegui por volta da 1:00 da manha eu acho que eh porque so pode fazer download 1 cliente por vez do servidor.

Também acho que contas que não possui jogo não eh possivel transferir, eu tenho 3 contas tentei com as 3, consegui só com a que tinha cs e half life ja comprados.

 

Qualquer duvida me add no msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.