Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GUIA] do avatar 4ª classe do sieghart


Posts Recomendados

banner4p.png

 

sieg4.jpg

 

images?q=tbn:ANd9GcR0fiD07wuKJtoD8-qBFwbGom4rlm_D5eJdrSdmNpKrOhmceMhv9A

 

 

O Avatar, a 4ª classe do Sieghart, simplesmente trouxe uma revolução para o Grand Chase, com o JF, O JF é uma habilidade exclusiva do avatar, que em um momento certo, se você apertar Z (pode ser durante um ataque aéreo, combo, skill, dash, dash's especiais) o movimento tem uma "continuação".

 

O Avatar, tem uma força absurda, e um agarrão com dano duplo. Normalmente, o agarrão é apenas um dano, mas com o Avatar, são 2 danos, e não são baixos. Por ter uma força tremenda, grande velocidade e habilidade, o Avatar é uma das melhores classes do Grand Chase, suas skill's são todas avassaladoras, e possui habilidades muito boas, como esquiva, cortes surpresas, e o exlcusivo JF.

 

Ele possui um golpe especial, o Destuidor de Almas, ele pega sua Solluna e desfere um golpe com toda força para frente, criando uma grande onda de energia negra que manda o inimigo ao chão. (É necessário ter fúria para executar esse golpe).

 

Os JF's são mais comuns nas skill's, em sua primeira skill, o Avatar faz um combo com sua Solluna, e com o JF, ele junta sua Solluna e desfere um golpe no chão, que cria uma pequena onda roxa que levanta o inimigo e dá um dano extra. Em sua 2ª skill, o Avatar com sua Solluna pula e desfere um golpe de onda roxa em 180º no ar, e depois cai batendo com a Solluna no chão, criando uma pequena explosão, com o JF, ele arrasta sua Solluna no chão criando uma onda de energia roxa que passa sobre o adversário o cortando de baixo para cima. Em sua 3ª skill, ele começa a cortar sem parar com a Solluna, criando uma espera de cortes roxos, então, ele começa a cortar o inimigo de todas as direções, então ele cai denovo no chão e bate com a Solluna no chão criando uma explosão.

 

Só de ativar a fúria, o poder do Avatar é liberado, quando ele ativa sua fúria, uma explosão de energia se forma envolta dele, que manda quem estiver perto para longe. Em sua 1ª skill ele desfere um combo com a Solluna, e com o JF, solta um golpe semelhante ao destruidor de armas citado anteriormente. Em sua 2ª skill, ele pula e começa a rodar com sua Solluna, como se fosse uma roleta, depois bate no chão como na na 2ª skill normal, com JF, ele faz o mesmo da skill normal. Em sua 3ª skill, ele invoca várias espadas, que aparecem em torno do personagem, ele começa a pular e pegar as espadas, e cada vez que ele pega uma espada, ele corta o adversário e já sai pegando outra espada, e por aí vai, depois ele cai no chão com a Solluna criando uma grande explosão, com JF, todas as espadas citadas anteriormente aparecem em cima dele e do adversário, e depois caem todas no chão, acabando com o inimigo.

 

Ficha técninca:

 

Arma: Soluna (União entre o Sol e a Lua)

Habilidade: Muito alta.

Velocidade: Muito lta.

Força: Extrema

Defesa: Média

HP:Alto

MP: Alto

Pontos fortes: Força, habilidade, velocidade, habilidade.

Pontos fracos: Ataques a longa distância, defesa, ataques aéreos.

 

Tutorial dos JFS do sieghart

 

 

[video=youtube;0E5rDO-PTiU]

 

 

 

creditos Ip produções

ce foi ultio agradeça se n images?q=tbn:ANd9GcSgDQfqK8sMdTkVf5UDBLKSjnQh3BwmJsAEUVvXNIPm6uUNTvHu

 

 

vc ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ótimo tutorial!

Irá ajudar mt os membros q estavam com duvidas de uma das classe mais jogadas do GC

(Senão for a mais jogada né ? =P)

Só arruma um errinho ai é "Soluna" e nñ "Solluna" (Um "L' só)

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to com uma duvida, eu jogo com o sieghart, to fazendo a quest da quarta classe, to na parte do altar da ruina, que tem que ir 4 vezes, mas toda vez que eu vou não fica contabilizado na quest, e eu fico no altar até morrer, será que eu tenho que ganhar o altar da ruina? praticamente impossivel no meu lvl. Mas tem uma quest que tem que ir na fornalha infernal 2 vezes e não é preciso vence-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você que fez o vídeo? Se for está mais ainda de parabéns.

 

Ele tem câmera lenta, me ajudou pacas e vai ajudar o resto da galera. Muito Obrigado cara ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to com uma duvida, eu jogo com o sieghart, to fazendo a quest da quarta classe, to na parte do altar da ruina, que tem que ir 4 vezes, mas toda vez que eu vou não fica contabilizado na quest, e eu fico no altar até morrer, será que eu tenho que ganhar o altar da ruina? praticamente impossivel no meu lvl. Mas tem uma quest que tem que ir na fornalha infernal 2 vezes e não é preciso vence-la.

 

 

vc precisa ganhar altar da ruina 4 vezes espero ter ajdado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.