Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

So uma Palavrinha!!


ismith
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente venho falar q sou um menbro antigo da wc to aqui desde 2008 neses 3 anos da wc nunca vi ter tanto hacks na area gc zone mas normalmente eram apenas hacks de misao como One Hit ,Auto Kill,Hp hack(em misoes) mas desde algun tempo venho observando o aparecimento do gctrainer ai pensei asim um hack bom para misoes vou usar tudo bem,na outra semana inovou com o mp hack para vips,mas na outra para competir com os demais treiners existentes liberou mp hack para free users tbm gc infestado de hacks foi uma bosta no pvp,agora nesta semana observei q o gc treiner botou mas uma opçao em seus hacks o sumoner q vc poderia sumonar Gaicoz ou Victor eu fiquei com mta raiva pq antes na epoca do pcheats nao havia hack deste tipo como mp hack nen supostamente ese sumonner mas nao parou por ai logo depois veio o chaos treiner no qual vc podria "Sumonnar" qualqer tipo de monstro ai falei asim "Ai ferro o gc acabo" Milhares mas milhares mesmo de usuarios do grand chase adotaram ese hack como feramenta para pvp o q nao foi do meu agrado.

 

Resumindo:O gc fiko uma droga total gente invocando thanatos em pvp,invocando basilisco enfin varios usuarios foran denunciados diversas veses mas n vi nenhun sendo banido. Enfin na minha opiniao os "programadores" de hacks para gc fikaram numa competiçao acirada o Pcheats com o trainer deles o GC trainer, e os menos conhecidos extensoes destes outros hacks como o company trainer o chaos trainer que na minha opiniao e o pior q neste hack e posivel invocar qualquer tipo de monstro

 

Moral da historia:Nao e do meu agrado nen de muitos players por ai eses hacks de pvp entao fiz uma notificaçao

 

Gc trainer:Ponha o Sumonar Monster Apenas para os vips asim nao perdera concorencia e ainda estara no mercado

 

Pcheats:Continue como esta nao esta interferindo en nada no jogo

 

A e para os demais hackers q estao por ai, arumen um modo de ter hacks bons competir com os demais hacks sem por cheats q atrapalham a vida de outros jogadores .

 

Sem hacks no pvp afinal vc gostaria q os otros te matasen ?

 

Nao fasa para os outros o que vc nao quer para si mesmo

 

Obs:Eu sei q vai aparecer uns "nubs" falando q usam em pvp e n estao nen ai mas so tenho um recadinho pra vcs quando acabarem os hacks na supostamente dita Season Hero vcs vao sabe joga sem hack acho q nao ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô tão revoltado quanto você.

Claro que o criador do hack não pensou no caos que o jogo ia se tornar com esse summon hack.

E se pensou, ele é um belo de um filho da p$@a.

Será que o hack não estava bom só com os hacks pra missão? Tem que estragar o PvP?

Mas pior do que o criador do hack, são os inúteis que usam os hacks, porque não tem força de vontade pra aprender a ganhar um PvP por merecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin entendo sua indignação '-'

Eu tmb fico bem nervoso qdo encontro um hack assim

Principalmente qdo ele ganha e sai te xingando ¬¬

Mais acho meio q ironico vc vir aqui em um site de cheats, pedir para pararem de criar hacks '-'

Mais quem sabe essa sua idéia nñ da certo (impossivel nñ é)

Então para tds ocasiões q vierem: APOIADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse hacker ai de colocar monstros no PvP , concerteza vai acabar

segunda feira , quando houve a manutenção do dia 14/12/2011 , a KOG esqueceu de

bloquear a mudança nos arquivo do jogo , ai eles podem modificar os arquivos podendo invocar

qualquer monstro no PvP , não esquenta com isso , é so não ir PvP está semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb n gosto de hacks em pvp não uma vez vi um cara invocar um thana pra cima de mim eu fiquei tipo assim ' Lol me lasquei vo ter que cuidar de um mob top e um lixo que só corre e da skill' mas acabei ganhando.

E falando do mp hack tb é uma pessima idéia uma mari soltou um zero absoluto em mim e desceu 10 camadas de meteoros ( do zero absoluto ) cara nem teve como chegar perto.

mas enfim não gosto de hacks em pvp pior, já usei hack na minha vida e n gostei pq quando ia pvp sempre tomava taca.

tb te APOIO manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Completamente apoiado!

 

Não sei que graça eles veem nisso. Se querem fk, criem uma conta fake e fica fazendo.

 

Agora, nós queremos jogar de boa, aí vem esses programadores fd*'s e fazem esse summoner ai ¬¬'

 

Sinceramente? Triste. Dependência de hack cresce absurdamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, o problema de hack eh pra novos players

um dia convidei meu amigo po Grand chase

ensinei ele a jogar pvp e tal ateh ele conseguir

me matar, no dia seguinte ele fala q encontrou

um kra q soh soltava skill e q o HP dele num abaxava

kra, eh uma decepção isso no BGC, os kra usa hack

contra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta certo rapaz...grand chase tá umas grande porcaria com esses hackers ainda bem que não peguei um summon no pvp mais agora tudo que você faz e coisa de hacker...usei amyzilla 2 vezes seguidas no boneco e me chamaram de hacker sendo que eu uso pet --' aff quem não usa que leva nome...'-' na hora que a kog para de fornece dados do gc pra levelup quero ver...

Sempre que jogo algo estrangeiro tipo crossfire usa os unicos hackers são brasileiros '-' lixo mesmo...podia acabar esse negocio de hacker pelo menos no pvp e nos fps poxa senão nenhum jogo sera fornecido no brasil...bando de maldito '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disse td manin, totalmente apoiado, eu nao gosto de hack nem missao nem pvp, nem nada

sobrre esse sumoner ai, eh ele q faz invocar os monstros? nem sabia disso

 

Ps: alguns ainda sao ban sim, um mlk aki da rua foi ban por 15 dias (xingar no plaza)

e meu primo foi ban permanente, por usar hack

 

uma duvida: o pcheats ainda existe? faz tempo q nao acesso a area de hacks '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to do lado de todo mundo que

estiver contra os hackers,pois usar no PvP não passa de uma

ação de noobs,hoje já peguei 3 no PvP com Mp hacker

 

.Eu Apoio - Anti Hackers

 

Obs: Agorinha o Grand Chase caiu e ainda

ta caindo,tudo porque tão abusando dos hackers.

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

 

Sieguser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.