Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sobre Banimento]

Banido?^^^'
 Compartilhar

Posts Recomendados

' Olá hoje eu recebi uma infração que acabou Ocasionando o meu banimento permanente.

Bom como podem ver é um vídeo, E eu postei na área de "vídeos"

Olha oque está escrito na Descrição da infração.

Qualquer tópico com assunto diferente ao da Área em questão.

Descrição da área.

Área para postagem de vídeos

E oque eu postei? foi um vídeo não?

Continuando..

É bom quando se vai em certa área, e ao entrarmos encontramos ótimos conteúdos e todos que satisfaçam nossa necessidade, mas, ao mesmo tempo, é

péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis que fogem totalmente da finalidade da área. Para organização das áreas, sempre mantemos

O Meu tópico não foge completamente do assunto da área, área é para vídeos eu postei um vídeo, então não foge do assunto da área.

péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis

Ninguém perdeu o tempo procurando ou clicando, olha o título do tópico.

Quem clicou nele sabe muito bem do que se trata.

possua dúvidas sobre a finalidade da área ou aonde deve postar seu tópico, contacte um moderador.

Eu postei o vídeo foi ás 04:29 da Manhã, não tinha nenhum moderador.

Pensei que deveria ser postado ali, pois tinha recebi essa advertência alguns dias atrás.

Dai eu pensei, " então todo e qualquer tipo de vídeo tem que ser postado ali "

Enfim, acho que não precisa da infração, afinal de contas postar na área de "vídeos"

nem contam posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você esqueceu que a descrição da área não é apenas " Área para postagem de vídeos " e sim :

Área para postagem de vídeos que não se enquadrem em outras categorias e dos vídeos da galeria.

Olhe alguns tópicos que estão na área correta.

http://www.webcheats.com.br/forum/musicas/1306140-im-singing-kari-jobe.html

http://www.webcheats.com.br/forum/musicas/1305743-bonde-da-stronda-esbornia-e-alcool.html

http://www.webcheats.com.br/forum/musicas/1301626-bonde-da-strona-minha-voz-minha-vida.html

Link para o comentário

Tem legendas no vídeo, por isso eu acho que estava na área correta.

Não é apenas uma simples música.

Acho que deveria ficar a critério do membro se ele posta em "músicas" ou em "vídeos"

Área "músicas" soa mais como um Download da música e uma Scan.

Ou letras da música.

É só você ver o nome da Área "vídeos" faz todo o sentido postar um vídeo na área de "vídeo" nê?

Link para o comentário

Não, porque na descrição está bem nítida que é caso não se enquadrem em nenhuma outra área e vários vídeos em músicas tem legendas e download de músicas não é permitido.

" Não é apenas uma simples música. " por que não é uma simples música?

Link para o comentário

"por que não é uma simples música?"

Não são vários fatores.. mais..

Tem um clipe, tem uma legenda, e é um vídeo ou seja você está vendo aquilo que está se passando.

Uma simples música para mim, você só ouve ela

Link para o comentário

De fato...

Tem o vídeo, a legenda e tudo mais. Mas tudo isso que você citou estão relacionados à música (letra da música no VÍDEO, que no caso é um clipe musical)

Entretanto....

Vamos reler as descrições da área?

Descrição da área MÚSICAS

Área para postar sobre músicas, clipes musicais, notícias sobre música e estilos musicais. Não é permitido downloads de qualquer espécie.

Descrição da área VÍDEOS

Área para postagem de vídeos que não se enquadrem em outras categorias e dos vídeos da galeria.

Só a descrição já diz tudo...

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Ta bom vamos pegar uma tópico de exemplo aqui http://www.webcheats.com.br/forum/musicas/1306140-im-singing-kari-jobe.html

É um clipe, tem legenda, você vê o que está se passando

http://www.webcheats.com.br/forum/musicas/1305743-bonde-da-stronda-esbornia-e-alcool.html é um clipe, é um vídeo, você vê o que está se passando e todos estão em música.

Já expliquei não tem mais o que falar, infração aplicada corretamente.

Link para o comentário

Certo.

Só não acho correto levar uma infração de 20 pontos por causa de um tópico.

Que não contou como post, eu só postei no intuito de entreter os membros com essa linda música ou vídeo como queiram, Enfim se está aplicada corretamente não tem sentido o tópico continuar aberto nê? :/

#Edit.

Obrigado pela atenção, e Desculpe o transtorno.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.