Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto Lith


33244041
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos,antes de tudo peço para que leiam o tópico até o final.

 

Bem não sei bem como começar,mas vamos lá.

Eu estou querendo fazer um projeto assim,eu planejei um char e talz e queria que todos me ajudassem a melhorar ele e deixar ele num ponto perfeito para envialo a Lu!g,O nome dele será LITH,a minha ideia é assim,queria que pessoas que saibam ou sejam boas em design e desenho e outras com uma boa criatividade para argumentar e me ajudar a melhorar cada vez mais o personagem que estou criando,peço que para quem estiver interessado com o projeto comente este tópico,depois que estiver bastante pessoas interessadas irei postar aos poucos algumas informações que juntei.

barra_separadora.gif

Caracteristicas e Informações

A arma que ele irá usar será uma guitarra,do estilo do Devil May Cry

DA_Nevan.gif

 

Os combos dele serão assim,tipo ondas sonoras que chegam até um certo ponto,tipo os tiros do lupus dai o double vai empurrar o carinha pra cima e talz.

 

Eu já tenho arvore de talentos planejada ou seja,quero que um designer me ajude a fazer em desenhos,desse estilo,para poder mostrar para as pessoas:

skillicon_ley.png

Quero que o estilo dele seja roqueiro,sim ele será AP,mas não se desanimem tentarei deixar ele bem legal junto com a opinião de todos vocês.

barra_separadora.gif

Irei deixar as opiniões das pessoas que comentarem este tópico nessa área para poder ser comentado e escolhido as boas sugestões e que poderias ser consideradas:

 

Área De Sugestões

poderia colocar uma cartola nele (Tipo Slash n.n)

Ou então quem sabe conforme ele fosse upando poderia ir mudando algumas máscaras, tipo Slipknot o.O

Ou até msm um carinha doidão tipo o Ozzy

Gostei,então eu pensei,por que não trocar os estilos conforme as classes e niveis?

 

Seria legal se ele usasse nao 2 classe uma marreta igual a do THOR

como é ap ele não troca de arma então só poderia trocar nas skill's,mas dai então eu pensei,que tal ter uma skill que ele fique com a marreta por um certo tempo?

 

que tal ele ter um modo de ataques corpo-a-corpo?

E se ele usasse as Beowulf...

Seria muito bom.

Se tivesse tipo uns chifres "satânicos" no lugar das boquinhas.

Chega de asmodianos né?

Ele poderia ser uma nova raça do mundo de ellios.

Eu achei que sai muito fora da idéia do char,mas adicionei o combate do modo corpo-a-corpo

O char pra causar grande abalo no Grand Chase tinha que ser Negro.

Não é porque eu sou racista e talz, mas quantos char são negros no GC?

Pois é.

Acho que não irá combinar neste projeto,mas quem sabe em algum outro(tudo depende do sucesso desse)

Será mais ou menos assim o estilo dele:

479801x3m3ndzgxa.png

 

Vou colocar uma lista das skill's que eu planejei para cada quadrado,estou aberto a sugestões,já tenho varios amigos me ajudando e quanto mais melhor.

Skill's

Eu fiz umas imagenzinhas das 3 skill's que ficam encima na arvore de talentos,eu quero que ela seja estilo a st do lupus.

A st dele é assim:

43vbr.jpg

As três primeiras que ficaram la encima serão essas:

Agonia Sonora

skill1s.png

Essa será como o relâmpago da arme,só que com um alcance bem menor,durara 5 segundo e depois terá uma passiva que aumentara para 8 segundos

Nota Fatal

skill2i.png

Nessa ele parará a recuperação de AP/MP de quem estiver perto de você,será um alcance bem curto.

Destruição Sinfonica

skill3w.png

Nessa,ele pegará quem está proximo(Alcance médio)e sugará(Estilo centro da rey)dai as caixas vão começar a tocar e tirar dano aos poucos,no final da skill,ira se formar uma nuvem encima do céu e descera varias notas que irão tira um dano alto do inimigo.

Primeiro Quadrado:Ele ataca a guitarra numa distancia de meia-tela.

Segundo Quadrado:Passiva que aumenta o dano dos combos

Terceiro Quadrado:Passiva que aumenta o tempo do efeito da nota fatal.

Quarto Quadrado:Passiva de recuperação de AP

Quinto Quadrado:Essa é uma skill especial,ela gasta todo o AP,a guitarra lança um raio em linha reta(estilo diabinho)e o primeiro que ela encostar,deixa no fatal,com espera de 50 segundos para usa-la de novo.

Sexto Quadrado:Passiva que aumenta a duração da Agonia Sonora para 8 segundos.

Sétimo Quadrado:Essa skill ela localiza o oponente perto e prende ele,dai varias notas o erguem do chão e explodem.

Oitavo Quadrado:Passiva que aumenta o dano da Destruição Sinfônica.

Nono Quadrado:Passiva que aumenta o dano da skill do sétimo quadradoo

Décimo Quadrado:Passiva que deixa ele mais rápido.

Décimo Primeiro Quadrado:Ele solta uma nota há uma distancia média que deixa o inimigo pegando fogo e tirando dano aos poucos.

É isso galera,espero com a ajuda de todos e que vocês

Designer's me adicionem no msn:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra legal a sua ideia pena que a LUG nao nos Ouve '-'

 

Seria legal se ele usasse nao 2 classe uma marreta igual a do THOR shauahsuhsa'

Estou aberto a Sugestões hehe,mas assim,como é ap ele não troca de arma então só poderia trocar nas skill's,mas dai então eu pensei,que tal ter uma skill que ele fique com a marreta por um certo tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\m/ Ò.Ó \m/

Um char roqueiro ai sim ein manin u.u

Vc poderia colocar uma cartola nele (Tipo Slash n.n)

Ou então quem sabe conforme ele fosse upando poderia ir mudando algumas máscaras, tipo Slipknot o.O

Ou até msm um carinha doidão tipo o Ozzy

Eu só nñ te ajudo com os desenho pq realmente nñ sou mt bom em designer gráfico '-'

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\m/ Ò.Ó \m/

Um char roqueiro ai sim ein manin u.u

Vc poderia colocar uma cartola nele (Tipo Slash n.n)

Ou então quem sabe conforme ele fosse upando poderia ir mudando algumas máscaras, tipo Slipknot o.O

Ou até msm um carinha doidão tipo o Ozzy

Eu só nñ te ajudo com os desenho pq realmente nñ sou mt bom em designer gráfico '-'

Abraços'[/color][/size][/center]

Gostei da idéia da cartola e das máscaras,então poderia ser que nem o zero,conforme a classe mude de estilo a cartola e mascara(Por exemplo cartola baixa ou alta,e mascara de ferro e talz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

Você sabe que a KOG não escuta sugestões né?

Mas você terá minha ajuda nisso ^^.

Já tivemos 2 chars de média distância,Rey e Lupus.

Então que tal ele ter um modo de ataques corpo-a-corpo?

É para usar a guitarra do dante? kkk' e se ele usasse as Beowulf...

300px-13.jpg

Seria muito bom.

Se tivesse tipo uns chifres "satânicos" no lugar das boquinhas.

Chega de asmodianos né?

Ele poderia ser uma nova raça do mundo de ellios.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra A sua ideia e Otima me add no MSN vamo pertuba a Lug para ela realizar esse seu char se eu conseguir falo com meus amigos da escola que desenham Bem :D

 

Ok irei te adicionar,só to esperando para que alguem me ajude a fazer os desenhos das skill's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num acho que ele seria Legal de elfo nao ele poderia Ser da raça do Lupus

 

Manin troka a arma dele coloca um Martelo parecido com o Do Thor as skill dele poderia ser assim Chamar dos Deuses Ele jogaria o martelo pro alto e realizaria varios Combos Dps te do mais sujestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

Você sabe que a KOG não escuta sugestões né?

Mas você terá minha ajuda nisso ^^.

Já tivemos 2 chars de média distância,Rey e Lupus.

Então que tal ele ter um modo de ataques corpo-a-corpo?

É para usar a guitarra do dante? kkk' e se ele usasse as Beowulf...

300px-13.jpg

Seria muito bom.

Se tivesse tipo uns chifres "satânicos" no lugar das boquinhas.

Chega de asmodianos né?

Ele poderia ser uma nova raça do mundo de ellios.

 

 

[/color][/center][/size][/font]

 

Sei não cara,acho que foge totalmente do objetivo do char,o fato de ataque corpo a corpo poderia mudar os combos da guitarra para torna-la uma espada né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sua ideia é muito boa, bem planejada.

 

Poste a história do personagem e suas classes, ficará melhor. Mas só pra nós mesmo.

 

Creio que a LUG não aceitará nenhuma proposta de personagem, devem ter tudo planejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionadas três skill's e queria que vocês me ajudassem a por nome nelas.

 

Agonia Sonora, Destruição Sinfônica e Nota Fatal.Tambem criei uma skill para ele(so desculpa por não fazer imagem decente).

 

Nome: Lançador de Sintonia

Funcionalidade: Gostei daquele tipo de "JF" em que tinha que se apertar rápido no Lupus.Então Ele Tocaria uma nota que perseguiria(um tipo de fusão de Bola Fantasma e Escândalo da Amy) e quanto mais rápido mais bolas sairiam.

Imagem:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agonia Sonora, Destruição Sinfônica e Nota Fatal.Tambem criei uma skill para ele(so desculpa por não fazer imagem decente).

 

Nome: Lançador de Sintonia

Funcionalidade: Gostei daquele tipo de "JF" em que tinha que se apertar rápido no Lupus.Então Ele Tocaria uma nota que perseguiria(um tipo de fusão de Bola Fantasma e Escândalo da Amy) e quanto mais rápido mais bolas sairiam.

Imagem:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Curti pra caramba os nomes e a skill que você falou,vou deixar essa ai como ultima na ST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fikei com uma idea de skill tipo ele poderia tocar a guitarra e depois deixar os cara doido com o baguo encima da cabeca (tipo : voce aperta pra ~> e ele anda pra < ) ou pedreficar . tipo a arma (soq ele bate a guitarra no chao ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei essa idéia manolo, um char rockeiro *-----------------------*

Mas eu não gostei da ultima skill "Destruição sinfônica, não vi muito nexo em aparecer uma nuvem e soltar um raio.

 

Se eu fosse designer eu ajudaria :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei essa idéia manolo, um char rockeiro *-----------------------*

Mas eu não gostei da ultima skill "Destruição sinfônica, não vi muito nexo em aparecer uma nuvem e soltar um raio.

 

Se eu fosse designer eu ajudaria :/

[/color][/center]

 

Poderiamos mudar então,fazer chover notas musicais,que tal?

 

Adicionado modo combate e topico organizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.