kardynhoo 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Download do Demswz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GOD MOD Não toma hit quando se aproxima do monstro. Útil pois pode ser confundido com Lag, além de poupar um bom dinheiro e te dar a oportunidade de enfrentar monstros mais fortes. Lembrando que em casos de projéteis e/ou magias, os monstros causam "miss" ou "1" de dano. Abra seu deMSwZ. Selecione o "Mob.wz". Descelecione todas as caixas, exceto: BodyAttack PADamage MADamage acc Coloque os valores BodyAttack > 0 PADamage > 1 MADamage > 1 acc > 1~30 Processa e salva. Hacker de nivel de item Abra o Character.wz desmarque tudo la em cima tem o view only desmarque tbm. marque a ultima opçao. a que tem um quadro em branco do lado quadro branco = reqLevel do lado do quadro branco = 0 processe e salve e pronto!!! simples rapido e facil. Ele serve pra:tipo vc tem um item do level 60 e é um nive qualquer abaixo de 60 ai o item vai pa nivel 0 vc pode usa ele. Tipo aki ta funfando.... Mana infinita Abra Skill.wz Descelecione todas as caixas, exceto a ultima, que tem um campo em branco ao lado digite "mpCon" no campo vazio Coloque 0 como valor OBS: mesmo a mana acabando ele continua atacando so que n da dano mas e util que os bicho n chega ate vcs Monster Knockback " 'Trava' um monstro, mesmo se você der miss" Abra seu deMSwZ. Selecione o Mob.wz Descelecione todas as caixas, exceto a ultima, que tem um campo em branco ao lado. digite "pushed" no campo vazio. Coloque 0 como valor. Jump Quest GOD MOD Não toma hit, sendo muito útil para jump quests em que os monstros te derrubam. Abra seu deMSwZ. Selecione o Map.wz Descelecione todas as caixas, exceto a ultima, que tem um campo em branco ao lado Digite "damage" no campo vazio. Coloque 0 como valor Processa e salve. Processe e salve. do lado do quadro branco = 0 processe e salve e pronto!!! simples rapido e facil. Ele serve pra:tipo vc tem um item do level 60 e é um nive qualquer abaixo de 60 ai o item vai pa nivel 0 vc pode usa ele. Hack do coelho da lua. Abra seu deMSwZ e deixe apenas a caixa do View Only. Agora clike no "..." e selecione o mob.wz na pasta do maple story. Ao lado do botão "process all" tem um Iten # ali voce digita "9300061" (sem aspas) e da um enter. Da dois cliques no offset "56441779" muda o "Hexadecimal" pra 00 para isso basta so digitar 00 que ja ta pronto. Processe, salve e bom jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luvack 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 mano axo q esse do itens ....q diminiu o lvl pra usa os itens n ta pegando ... tentei ak antes e n deu =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoboMan 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Os atribuitos tbm vao para 0???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycla123 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 nao consigui baixa o negocio de semswz vc pode me da o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint-Seiya 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 No hacker Item consigo abaixar o Nv do item mas não consigo usa-lo...:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
171187B 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 ae essa parte deo God Mod que ta ali acc 1~30 e pra bota o numero 1 ou o 30? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint-Seiya 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 olha se não me engano, acc = 1-> Não recebe ataque mágicos acc = 30-> Recebe ataques mágicos. O hacker de nivel de itens está funcionado com vocês??? Aqui funciona só para baixar o nivel do item para 0, mas não consigo usá-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tudoai 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 aki tbm n funciona eu acho q é robada esse hack em especifico claro minha opinião... n sei com relação a v6... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snail ~ 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Mano fiz isso no Mob.wz god mode e MP infinito Skill.wz so que me arrependi quero usar apenas o de 1 de dano ou miss e Mp como faço pra colok o mob.wz original devolta mas eu nao salvei 2 modifikei o original agora nao sei por as config dele original alguem pode me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 1 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Poste o scan do arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Existe vários tópicos desses, e com imagens. Mas obrigado por postar Existe vários tópicos desses, e com imagens. Mas obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioio_nf 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Bom post! Porem isso e flood, ja existem bastantes desses. Cade os moderadores? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Catinguinha 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Galera que ta achando rium não funfa o hacker do lv, o lv vai pra 0 (O Zero Ta Cobrindo o lv normal, continua o mesmo lv, so que em vez de ex:lv 80, fica lv:0 mais so lv 80 pode uzar) Resumindo: NÃO FUNCIONA! Tenkis add aew sei todos hackers É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vai ir direto pro meu perfil xD No Maple so GarotoAlegre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braszip 2 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Isso ta no Fixo já n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pilacapila 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Ta q paril veio O lvl hack dexa os ekip cum lv 0, maiz os atrib. ainda tem q ter no nivel do ekip Soh um exemplo criado:Uma garra de lv 60 vc diminui pro lv 0 maiz ainda requer Sor 67 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assasino1998 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 depois que faz as paradas (salva) eh preciso fechar o hack pra jogar ou n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilatomico 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 u site nao vai direto pa baixa vai en um total virus acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoaukai 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 @Snail ~ maneira mais fácil é instalando o jogo novamente. O Item hack diminui o nível da armas certo? mais acho que não os atributos, deve ser por isso que vocês não conseguem equipá-los. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assasino1998 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 galera precisa fechar o hack pra depis abrir o maple ou joga com ele aberto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipipi 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 alguem me esplica como usar esses troço@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ e quando vai te hack de lv e messos eu quero=) galera me add no msn lippi_mestrepokemon@hotmail .com a otra coisa precisa de programas pra usa as hacks? e ñ tem nenhuma q ñ precisa de outros programas? so um mestre pokemon=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnns 1 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 acredito eu q possa fexa o hack pq pensa um poko vc modifica o arquivo processa e salva certo? e pra desfazer vc tem q tirar o arkivo modificado e por o original, e isso nao eh bem um hack nos usamos como mas ele eh apenas um editor... veja ha editores de imagens nao eh? soh q nos n usamos como ferramenta hack Conclusão: dps dessa babosera toda , eu concluo q pode fezar sim se eu estiver errado me de um toque ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados