Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aqui se faz , Aqui se paga.

•Jøttå.A
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , eu vou dizer uma coisa muito triste, e acho que vocês vão saber quem é essa pessoa má , lembra da enfermeira? , aquela que matou um cachorro a pauladas na frente da propia filho , sem dó e nem piedade , o cachorro deitou e rolou pedindo socorro para nada, um cachorro tão bonito , muito bom de se criar , pois minha prima tem um -qq, mais isso não vem ao caso , cachorro sangrou e gemeu até a morte.

[video=youtube;Z-AkerkZEH4]

Poiséer galera olha essa imagem no spiler e veja a explicação no spoiler também.

9ZtgG.jpg

é poiser meus queridos amigos , ela sofreu , gemeu e sangrou até a morte , com fraturas expostas no rosto , mao , braço e perna ;/ . aqui se faz , aqui se paga!

REALMENTE NÃO CONSIGUI VER O VIDEO TODO , DESCULPA OS CHINGAMENTOS , N ÃO ME IMPORTO SE VOU LEVAR INFARÇÃO , MAIS SE ESSA DESGRAÇADA NÃO MORRESSE EU MESMO

IA NA CASA DELA E MATAVA , ESSA ORDINARIA!

EU SEI DE UMAS NOVAS AQUI E DISSE QUE O ASSASINO SOUBE O ENDEREÇO TOTAL DELA POR ESSE VIDEO ,

, NÃO SE SE É VERDADE

SÓ SEI QUE ELA TÁ NO INFERNO ESSA PUTENGA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esta foto me deixa mais feliz :yes:

Só tenho pena do filho dela,saber num futuro o que foi a mãe dele.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Nei sei dizer se isso é um ser humano.

Ainda bem que agora essa Put@ ta no inferno.

Coitado do cachorrinho,um pobre animal indefeso e tão bonito sofrer

agressões dessa mulher agora fico mais aliviado e feliz com essa foto

dessa Put@ MORTAAA.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.