Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rey - Guia para Reys de combate

Compartilhar

Posts Recomendados

Mijonaxi.png

Banner por: Spaca. | Revisão por: Sat e Niiwa. | Ícones de equipamentos: Roy.

Cansado de brincar de pega-pega por aí? Aqui está um Guia para todos aqueles que querem seguir o caminho da Rey de combate. Nem todos gostam desse estilo, mas não custa nada compartilhar, certo?

0.
Conceito

0.1.
Por que usar uma Rey de Combate?

0.2.
Vantages e Desvantagens

0.3.
Build de Equipamentos e Cartas

0.4.
Build de ActionTree

0.5.
Praticando os combos
1.
Combos normais

1.1.
Z + Z + Dash + Agarrão

1.2.
Dash + Aura Sombria + Z + Agarrão

1.3.
Z + Z + Dash + Aura Sombria + Z + Z + Aura Sombria

1.4.
Z + Z + Aura Sombria + Z +
+ Z +

1.5.
Z + Aura Sombria +
+ Z + Aura Sombria

1.6.
+
←↑
+ Z + Z + Aura Sombria +
+ Z + Z + Aura Sombria + Z + Aura Sombria

1.7.
Z + Z + Dash + Aura Sombria + Z +
+ Z +
+ Z + Z + Aura Sombria

1.8.
+
→↑
+ Z +
+ Z + Z + Aura Sombria +
+ Z + Z + Aura Sombria + Agarrão
2.
Combos com "Barreira"

2.1.
Olhudo + Z + Aura Sombria +
+ Z + Z + Aura Sombria + Z + Aura Sombria + Olhudo + Z + Aura Sombria

2.2.
Barreira +
+ Z +
+ Z + Z + Aura Sombria +
+ Z + [Opcional:
] + Z + Aura Sombria + Olhudo + Z + Aura Sombria

2.3.
Barreira +
+ Éter + [Pressionar
] + Z + Z + Z + Z + Aura Sombria + Olhudo + Z + Aura Sombria

2.4.
Barreira +
+ Éter + Z + Z + Z + Agarrão
3.
Combos com "Éter"

3.1.
Éter +
→↑
+
←←
+
+ Z

3.2.
Z + Aura Sombria + Éter +
+
→↑
+
+
←↑
4.
Combos com "Bastião"

3.3.
+ Éter +
→→
+
+ Z
4.
Combo com "Bastião"

4.1.
X(PRESSIONAR)
+
+
→↑
+ Z + Aura Sombria
5.
Comentários

0. Conceito

A Rey de Combate É uma das builds da Rey menos vistas. Por ser mais complicada de se jogar e requerer alguma tÉcnica, alguns preferem ficar teleportando pelo mapa e usando habilidades sem graça.

Uma Rey de Combate pode ser reconhecida apenas por utilizar - em PvP - o "Ataque no Pulo nÍvel 2" e a "Barreira". Esses são os talentos esseciais na minha opinião. O que a torna tão poderosa É que na maioria das vezes, elas estão munidas de vários "Ataques Concentrados" e "Olhudos" que ficam te perseguindo a partida inteira onde quer que você esteja. Esta combinação deixa qualquer inimigo doido porque eles não conseguem se aproximar de você e quando você quiser É só dar o bote.

Há variações desta build em que o jogador utiliza "Gárgula" e "Bastião" para atrapalharem ainda mais. Com as passivas de "Regeneração de PA", você pode ficar utilizando várias vezes seguidas as skills "Barreira", "Gárgula" e "Bastião", logo o HP das suas invocações nem sempre É um problema. Mas eu não apóio usá-las.

Quem controla um Bastião perfeitamente e o joga contra o adversário em conjunto com uma Gárgula, raramente deixa o inimigo escapar, por serem três contra um. Nem todos os jogadores estão acostumados com este estilo de jogo e não sabem como se libertar. A Gárgula congela enquanto o Bastião prende, o olhudo dá dano adicional enquanto você termina com algum combo.

Reys de Combate são confundidas com Summoners, mas notem que a jogabilidade É bastante diferente. A maioria das summoners mantêm uma certa distância das suas presas. Evitam proximidade e quando a situação aperta, tentam escapar. A Rey de combate vai seca em cima do alvo que ela quer matar. Ela quem faz as pessoas correrem dela e não ao contrário.

Neste guia você poderá acompanhar combos, cartas, equipamentos, builds e tudo mais para começar a sua jornada como uma Rey de Combate e aposentar de vez sua Passagem Secreta. Lembrando que É apenas um guia para que você possa começar nesta área. Você no futuro vai seguir sozinho com seus próprios passos, fundamentos e combos. Tudo aqui pode ser editado e reaproveitado por você.

0.1. Por que usar uma Rey Guerreira?

Eu vou usar da minha opinião para definir a resposta desta pergunta. Esse É meu estilo de jogo pelo simples fato de que eu não gosto de ficar correndo. Eu gosto muito de jogar com personagens melee e não É porque eu sou uma Rey que isso vai me impedir. Eu vou fazer com que a minha build favoreça meus desejos. E foi assim que comecei.

Isso evita muitos comentários como "Speller", "Passagem Secreta Abuser", "Só sabe usar centro Gravitacional", "Corre e solta skill". Não que eu ligue pra esse tipo de comentário. Mas, eu gosto de evitar e mostrar como a Rey pode ser usada de outras formas. E É isso o porquê de eu amar esta personagem versátil.

0.2. Vantagens e Desvantagens

Vantagens

Muitos combos aÉreos;

TÉcnicas de bloqueio;

Dominação e controle do campo de batalha;

Unindo o útil ao agradável: Gárgula e Bastião juntos;

Emendar vários golpes.

Desvantagens

Morre facilmente;

Erros resultam em morte;

Ter de utilizar agarrão para sobreviver em alguns casos;

Poucas magias para escapar de mortes.

0.3. Build de Equipamentos e Cartas

capacete.png

Cartas de "Vitalidade". Nas propriedades coloque "Regeneração de HP", "Vitalidade", "Ataque" e "Defesa".

cota_capa.png

Aqui você pode colocar "Dano convertido em HP". Não insira cartas de "Dano convertido para MP" pois não há necessidade. Em PvP o PA recupera sozinho. Nas propriedades coloque "Regeneração de HP", "Vitalidade", "Ataque" e "Regeneração de MP".

arma_luva.png

Apenas cartas de "CrÍtico". Propriedades você pode por "CrÍtico", "Ataque" ou "Ataque Especial".

cala_sapatos.png

Apenas cartas de "Defesa" ou "Resistência". Eu acho que para essa build É melhor "Resistência", principalmente contra Lire/Arme. Se for optar por esta, insira tambÉm o talento "Reduzir Recuperação Após Contra-Ataque". "Ataque", "Vitalidade", "Defesa" e "Defesa Especial" são as propriedades recomendadas para estes equipamentos.

0.4. Build de ActionTree.

Aqui eu vou deixar algumas sugestões para a build de uma Rey de Combate. Espero que seja útil.

Lição de Etiqueta

Nota:
★★☆☆☆

A habilidade É muito boa sim, mas nessa construção o máximo que ela vai fazer É afastar o oponente para dar algum espaço para respirar. Se for o caso, e sua necessidade, opte por "
Empurrão
" que pode dar mais resultado.

Gárgula

Nota:
★★★★☆

Ele não É tão necessário mas faz a diferença sim. Por ser automático, você não precisa se preocupar com muito alÉm de apenas invocá-lo. Para 3x3 ou sobrevivências, prefira o "
Sopro de Fogo
". Para 1x1, experimente o "
Sopro de gelo
" e veja como pode ser útil.

Passivas: "[Gárgula] HP e Velocidade"

Nota:
★★★★★

Se você for mesmo usar a Gárgula, as duas são necessárias.

Poder do Mordomo

Nota:
☆☆☆☆☆

Se a ideia É jogar com combos e não depender de magias, então pra que utilizar isso?

Esfera Gravitacional

Nota:
★★★☆☆

Este feitiço É muito bom por abrir grande leque de combos. Tem um delay grande (para escapar) e dano adicional para os combos.

Esfera Flamejante

Nota:
★☆☆☆

O problema É que o custo de PA É grande. As vezes você vai precisar mesmo de uma habilidade de custo baixo na build para escapar se necessário. Use por sua conta e risco.

Éter

Nota:
★★★

Aumenta a área do seu teleporte, interrompe delays em combos, possibilita teleporte duplo no ar, combos no ar, magias no ar. PorÉm dispensável em alguns casos. Faça testes. Se você gostar, use-a.

Inspiração

Nota:
☆☆☆

Não É aconselhável preencher um dos seus slots de magia com algo que não vai ser muito útil nesta construção. Ao invÉs de aumentar a Regeneração de PA, preocupe-se em combar.

Passagem Secreta

Nota:
☆☆☆☆☆

A "
Passagem Secreta
" vai custa PA demais. Você não vai conseguir nem utilizar "
Barreira
" direito pois não vai ter PA suficiente. É uma boa habilidade, de fato, mas para o nosso propósito não.

Ataque Concentrado

Nota:
★★★

De extrema importância. Junto com a "Barreira", ele vai salvar sua pele várias e várias vezes. Aconselhável.

Levitar

Nota:
★☆☆☆

Não tão útil. O máximo que ela vai servir É para forçar um Ataque no Pulo em altitude menor que os normais e escapar em algumas vezes.

Reduzir Recuperação Após Contra-Ataque

Nota: Opcional

Se você colocou cartas de "
Resistência
", É melhor investir alguns pontos neste aqui sim, para que ao receber um contra-ataque, se recuperar mais rápido.

Empurrão

Nota:
★★★

Chega a ser um pouco melhor que o "
Lição de Etiqueta
". O caso É que ele tem um alcance maior e um dano adicional.

Bastião

Nota:
★★★★★

ótimo jeito de chegar naquela Elesis lanceira ou Ronan defensor. Requer treino, mas eu acho melhor você colocar e ir treinando com o tempo e aos poucos, errando e melhorando. Treinar na prática É o melhor modo de aprender a se jogar com um Bastião.

Passivas:
"[bastião] HP, Velocidade, Uivo, Avançar e Queda Livre"

Nota:
★★★

Mais que necessárias. Não vejo diferença em velocidade, mas qualquer ajuda É ajuda. O HP aumentado É de extrema importância. Os ataques dele tambÉm.

Palma da Invocação

Nota:
☆☆☆

Não vale a pena utilizar isso. Você vai se atrasar muito e pode ser que morra atÉ que seu PA encha de novo.

Ventos da Incerteza

Nota:
★★★☆

Esta aqui pode gerar algum problema. ótima habilidade, área excelênte. Para defesa? Não tem melhor. O problema É que o dano está abusivo demais. Se isso não for problema para você... Use-a.

Lágrima da Noite

Nota:
★★★

Uma skill defensiva ótima. A área É muito limitada, mas mesmo assim te salva nas horas que precisa. É difÍcil acertar esta magia, mas quando acerta, sai da frente. Seu único problema: custo de PA alto.

Barreira e suas passivas

Nota:
★★★★

Esta aqui É uma das principais. Gera combos de alto dano. TambÉm serve para bloquear intrusos na sua área. Ao combinar com "
Ataque Concentrado
" É muito difÍcil que alguÉm consiga se aproximar da sua Rey. Só não vale a pena usar o "
Mau olhado
" em 1x1. Mas em sobrevivências É mão na roda. O "
Explosão de Olhudos
" tem o mesmo efeito do "
Ataque no pulo nÍvel 2
" da Rey, porÉm não derruba. Pelo contrário, mantÉm o oponente em pÉ para continuar seu combo.

Centro Gravitacional

Nota:
☆☆☆

Custo de PA alto demais. Não vai render a partida. Grande chance dos oponentes escaparem.

Ataque no Pulo nÍvel 2

Nota:
★★★★

O básico da Rey de combate. Três golpes e o terceiro derruba. Primordial.

Ataque na Corrida
e
Ataque na Corrida nÍvel 2

Nota:
★★★

Essa É uma das chaves da Rey de Combate. Ele defende e ataca. Eu aconselho usar no nÍvel dois, porque dá pra alcançar o outro lado do campo. Indispensável.

0.5. Praticando os combos

Estes combos foram feitos pra você praticar e iniciar. Todos são utilizáveis em um PvP de verdade.

Aperfeiçoando-se nesse abrirá portas para novos combos e criações suas. Estas são minhas criações. Deliciem-se.

Image2_transparent.png

1. Combos normais

Talentos necessários: Ataque no Pulo nÍvel 2, Ataque na Corrida aprimorado.

Tente sempre fazer na ordem. Se você sair da ordem talvez conforme for ficando mais difÍcil você não consiga realizar os combos.

1.1. Z + Dash + Agarrão

Main-2011-10-16-21-18-54-71.gif

1.2. Dash + Aura Sombria + Z + Agarrão

Dash-attack--agarrao.gif

1.3. Z + Z + Dash + Aura Sombria + Z + Z + Aura Sombria

Combo-Aura-sombria.gif

1.4. Z + Z + Aura Sombria + Z + + Z +

Main-2011-10-16-21-09-14-25.gif

1.5. Z + Aura Sombria + + Z + Aura Sombria

Main-2011-10-16-21-18-01-34.gif

1.6. + ←↑ + Z + Z + Aura Sombria + + Z + Z + Aura Sombria + Z + Aura Sombria

New-combo.gif

1.7. Z + Z + Dash + Aura Sombria + Z + + Z + + Z + Z + Aura Sombria

Main-2011-10-16-21-06-05-64.gif

1.8. + + Z + + Z + Z + Aura Sombria + + Z + Z + Aura Sombria + Agarrão

Main-2011-10-16-21-26-50-75.gifImage2_transparent.png

2. Combos com "Barreira"

Requer: Barreira em nÍvel 2 com a passiva da "Explosão de Olhudos" e "Éter". Há um ponto estratÉgico no mapa para que ela seja colocada. Na segunda plataforma que fica no meio. Ali ela pega a maioria do campo.

OBS: O que está em cinza É apenas para explicar como eu cheguei ali. O oponente pode escapar durante o cinza, portanto, treine apenas o que estiver de preto em diante.

2.1. Barreira + Olhudo + Z + Aura Sombria + + Z + Z + Aura Sombria + Z + Aura Sombria + Olhudo + Z + Aura Sombria

Main-2011-10-16-21-49-20-03-1.gif

2.2. Barreira + + Z + + Z + Z + Aura Sombria + + Z + [Opcional: ] + Z + Aura Sombria + Olhudo + Z + Aura Sombria

Main-2011-10-17-16-44-26-57.gif

2.3. Barreira + + Éter + [Pressionar ] + Z + Z + Z + Z + Aura Sombria + Olhudo + Z + Aura Sombria

Main-2011-10-16-22-03-12-93.gif

2.4. Barreira + + Éter + Z + Z + Z + Olhudo + Agarrão

Main-2011-10-16-22-04-23-26.gifImage2_transparent.png

3. Combos com "Éter"

Requer: Éter nÍvel 1 e Ataque na corrida aprimorado.

3.1. Éter + →↑ + ←← + + Z

Main-2011-10-16-22-13-57-35.gif

3.2. Z + Aura Sombria + Éter + + →↑ + + ←↑

Combo-Interrompido.gif

3.3. + Éter + →→ + + Z

Main-2011-10-16-22-16-35-32.gifImage2_transparent.png

4. Combo com "Bastião"

Requer: Bastião, Avançar e Ataque no Pulo nÍvel 2.

4.1. X(PRESSIONAR) + + →↑ + Z + Aura Sombria

Main-2011-10-16-22-19-07-25.gifImage2_transparent.png

Todos os créditos ao membros citados no começo do tópico e à *Wrritery~~, tutora oficial de Rey

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Topico

Bem organizado

facil de entender

eu naum sabia que os combos delas

podiam se extender ao maximo assim ._.

muito coisa que nem sabia dela

Obrigado por compartilhar!

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Tópico incrivel! n.n

Tem combos ai q eu nem sabia q podem ser feitos '-'

Isso irá ajudar mt q acham q a Rey só consegue vencer usando "Poder do Mordomo", "Passagem Secreta", etc..

E quem sabe assim, poderá diminuir um pouco o preconceito contra esse char u.u

Espero q faça mais tutoriais tão completos como esse

Abraços'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Holy Shit MaderFoker!

Você vem só pelos cantos e do nada faz um tópico desse u.u \pomba

Dizer o de sempre: Muito bem organizado e bem formatado, nisso não há dúvidas.

Conteúdo bastante útil, com certeza muitas reys morrerão hehe (66'

Parabéns meu amigo, seja sempre assim :)

Roooooooda: \pomba WooooooooooooooooooooooooooooooW :*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.