Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Burlando o Your Freedom

NubiBeErre
 Compartilhar

Posts Recomendados

acho o seguinte se o amigo NubiBeErre tem uma meta que e Game Zone sera muinto dificil alcançar mas nao e impossivel se a meta dele e essa ele tem m ais e que mostrar trabalho e dedicaçao nos posts nao importa se vc demorou meia hora ou trasd horas pra faser o q importa e que funcine e que seja bem esplicado minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao consigo conectar ao you freedom aparece uma mensagem do servidor:autenticação falhou :/

o que eu faço ?

você verificou o seu e-mail e confirmou a conta? se confirmou vc deve reconfigurar o freedom e colocar os login e senha da conta confirmada

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Olha . . .eu consigo entra tudo,mas nao to conseguindo tira esse limite de tempo . . .

Fiz Completamente tudo ...

Entrei lá ,dai dei Ctrl+Tab depois Ctrl+Alt+Del , Fechei o processo do PC(proxy), YF depois engine ... bla bla bla ... qndo eu vou entrar da o erro de qndo ta sem eles , q ta block na america latina, este metodo ainda funciona?

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Olha . . .eu consigo entra tudo,mas nao to conseguindo tira esse limite de tempo . . .

Fiz Completamente tudo ...

Entrei lá ,dai dei Ctrl+Tab depois Ctrl+Alt+Del , Fechei o processo do PC(proxy), YF depois engine ... bla bla bla ... qndo eu vou entrar da o erro de qndo ta sem eles , q ta block na america latina, este metodo ainda funciona?

Faz o seguinte, abre o proxycap e liga o your freedom, entra no CA e faz o login, quando aparecer a lista de servers vc da alt + tab e fecha o proxycap ali do lado do relógio, volta pro combat arms e entra em algum server, tipo alpha, bravo, echo... algum server que aparece "connecting to server, please wait..." ai quando aparecer a lista dos channels, channel 1,2,3,4,5,6 vc da alt + tab e desliga o yourfreedom e pode voltar pro combat arms e jogar quanto tempo quiser.

eu conseguia usar esse metodo de finalizar e tal... mas agora naum tah funcionando...

ainda funciona ??

flw

Funciona corretamente, escolha um ip "US" que começa com 208.53 algo assim, e faça conforme eu falei pro amigo ai.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.