Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como se proteger do ban?

EletroMix
 Compartilhar

Pergunta

Até hoje tenho meus logs protegidos e criptografados (clientfilelist.txt, log.htm e outros) .

Minha dúvida é... sera que existe outro sistema de logs? E se existe quais são? Como se proteger?

Eu usando uma conta nb hack em pvp pra zoar e dps logar com minha oficial da problema?

Dúvidas que creio eu não sou o único a te-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara tipo assin eu conheço um cara q é gm ele mi falo q se vc entra com uma conta noob usando hack e depois loga com a official naum da nenhum problema desde q ninguem tenha comunicado a level up sobre essa conta ou algun gm tenha sido comunicado q se eles foren comunicados a luvel up pode caçar a sua conta oficial (eles tem acesso ao seu pc por causa do gc)

Link para o comentário

• 0

So usei pra ver como era aparecer um tanatos e volcanus no meio do pvp. Uso a um bom tempo, mas somente em salas fechadas, nunca na frente de ninguem, foi so hj o ocorrido foi com acc nb, fechei gc, o cara que perdeu obvio que ira reportar e dps loguei na minha conta.

Link para o comentário

• 0

Até hoje tenho meus logs protegidos e criptografados (clientfilelist.txt, log.htm e outros) .

Minha dúvida é... sera que existe outro sistema de logs?

Não apenas esses , ou então quando voce toma dc em algum desafio épico .

E se existe quais são?

Como eu disse só do desafio épico

Como se proteger?

Apenas apagando o arquivo log do seu grand chase

Eu usando uma conta nb hack em pvp pra zoar e dps logar com minha oficial da problema?

Você pode tomar ban sim .

E bom , Você tem que fazer o que eu disse acima para que isso não aconteça

N4vhG.png
Link para o comentário

• 0

jogo CA muito tempo desdo combat arms americano, o gostaria de deixar bem claro que quem usa hacker e fraco, sem personalidade e incapaz de aprender a jogar qualquer coisa sem utilizar qualquer tipo de subtefugios. Ser hacker e o mesmo que andar as margens da lei ou seja e um marginal, sem escrúpulos.

alguns meses atrás a level conseguiu espurgar os hackers durante 2 dias, foi uma maravilha parecia estar nas nuvens mandava os noobs´para o saco preto a vera. hoje tenho a satisfação de dizer que tenho uma conta com a patente alta e nunca utilizei hacker, contudo aproveito esse espaço para dizer : O DIA QUE A LUG ACABAR COM OS HACKERS TOMEM CUIDADO QUANDO BATEREM DE FRENTE COMIGO VOCÊS VÃO PARA O SACO PRETO.

HACKERS FILHOS DE UMA CACHORRA DESDENTADA...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.