Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AbsoHack 9.1.0.13 [STEAM-VAC]

Compartilhar

Posts Recomendados

ISTO NÃO É UM TÓPICO REPETIDO!

LEIAM ANTES DE POSTAR!

Sim, este cheat é o mesmo deste tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/126666-absohack-9-1-0-13-para-cs-1-6-a.html

porém sem vírus !

Scan, verifique você mesmo no site do:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link:

Scan:

Aqui não funcionou com sXe 7.8, apenas steam! se alguém conseguir fazer funcionar com sxe avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me responda o seguinte, por que vc colocou link do meu blog no teu arquivo se vc NAO é o dono do blog?

esse arquivo q vc postou NAO pertence ao meu blog(cheatscs.wor...).

bom, vou analisar o seu arquivo agora, pois não é o original lançado diretalmente pelo Absolution (programador do absohack)

Acabei de analisar. Que interessante, ao rodar ele, ele cria dois arquivos (e um deles é TROJAN, poisonivy):

C:\DOCUME~1\user\LOCALS~1\Temp\AbsoHack.exe < o exe verdadeiro é criado

C:\DOCUME~1\user\LOCALS~1\Temp\steam.exe < TROJAN

parabéns, ao menos teu arquivo burla o virustotal

Link para o comentário

cara, interessante isso, baixei em uma comunidade do orkut da qual é privada, simplesmente re-postei aqui.. não estou te acusando mas pode ser que há suspeita de edição de link no seu blog então.. vamos esperar a moderação para ver a respeito.

Link para o comentário

interessante mesmo, pois eu sou o DONO do blog e nao postei esse arquivo no forum, e a unica comunidade que tem algo relacionado com esse hack é a MINHA no orkut, mas que o link leva direto para o meu blog.

Bela tentativa

bela tentativa? tentativa de que? :s

em relação ao arquivo, você já analisou?

Link para o comentário

Erro concertado, desculpe, mas que desconfia faça um scan próprio.

sem problemas, fico agradecido. :o

me responda o seguinte, por que vc colocou link do meu blog no teu arquivo se vc NAO é o dono do blog?

esse arquivo q vc postou NAO pertence ao meu blog(cheatscs.wor...).

bom, vou analisar o seu arquivo agora, pois não é o original lançado diretalmente pelo Absolution (programador do absohack)

Acabei de analisar. Que interessante, ao rodar ele, ele cria dois arquivos (e um deles é TROJAN, poisonivy):

C:\DOCUME~1\user\LOCALS~1\Temp\AbsoHack.exe < o exe verdadeiro é criado

C:\DOCUME~1\user\LOCALS~1\Temp\steam.exe < TROJAN

parabéns, ao menos teu arquivo burla o virustotal

Em relação á sua análise Krebz, eu gostaria que você provasse que isso é verdade, dizendo que programa usou para analisar o arquivo, até porque eu peguei este cheat em uma área privada de outro fórum como já disse antes, e acredito que você esteja enganado.

é claro que este cheat é público, porém na minha área restrita temos acessos a todos os cheats "vac-proofs" existentes no momento, públicos ou privados, testados diáriamente em contas steams exclusivas para testes.

Link para o comentário

Em relação á sua análise Krebz, eu gostaria que você provasse que isso é verdade, dizendo que programa usou para analisar o arquivo, até porque eu peguei este cheat em uma área privada de outro fórum como já disse antes, e acredito que você esteja enganado.

Ta ai o meu "programa" pra analise (prova do que estou falando):

• The following files were created in the system:

#Filename(s)File SizeFile HashAlias

1 %Temp%\AbsoHack.exe 283.136 bytes

MD5: 0x5EB60449A16E193C87CCBAA332E45E65

SHA-1: 0x2C0D014BA6B4FB370EFB7D9FE5621C9530732206 (not available)

2 %Temp%\

36.864 bytes

MD5: 0x30117FEEB56C82D8304453D4B3F8CB0F

SHA-1: 0x4BA4E8F683C53FE6A67A7BE89E921B0B9F9C913F

[Microsoft]

3 [file and pathname of the sample #1] 342.528 bytes

MD5: 0xCF132AEBD43B7CBB4CA0A7FB56973649

SHA-1: 0xFBA9E13921CE56FFA35C636371F8BEEF062287D5 (not available)

Resumindo, está infectado e criptografado para passar o virustotal. O .exe verdadeiro nao cria nenhum arquivo ao ser rodado.

E se acha que eu mandei outro arquivo ali e que essa é uma prova falsa, apenas compare o tamanho do arquivo, ou melhor, compare o md5 do seu .exe com o que esta no report.

Bom não há o que discutir mais, além dele ser diferente do original lançado pelo programador e tambem colocarem o link do meu blog (como se eu tivesse lançado ele), ele ainda cria outros arquivos ao ser rodado, um deles identificado como Poisonivy (trojan super conhecido, assim como o turkojan e outros).

Preciso provar alguma coisa a mais ou já basta uma analise mais precisa do arquivo? lol

Qualquer pessoa pode burlar o virustotal, mas não o threadexpert.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.